29/12/2011

FELIZ 2012

Olá queridas!!!!

Resolvi aparecer para fazer um balanço desse ano... Na verdade foi um ano mto difícil p mim, acaonteceu diversas coisas, problemas de saúde na família, crescimento profissional, pessoal... Problemas que me fizeram pensar por alguns meses que eu não teria mais condições, comecei a me sentir incapaz, insegura, passei a me maltratar.. e isso foi ruim, mto ruim.... Engordei, engordei muito!!! Quando dezembro chegou fiquei numa tristeza de dar dó resolvi procurar ajuda médica, fui a um clinico e descobri que quase estava hipertensa que estou na obesidade mórbida e que poderia ter um infarto a qualquer tempo., confesso que com todas essas notícias fiquei bem abalada, bem decepcionada comigo mesma, comecei a encarar que sozinha eu jamais conseguiria, procurei uma psicologa... GENTE HJ SOU OUTRA PESSOA!!!!! Incrível que tdo mundo sai da R.A em épocas de final de ano eu comecei minha R.A nessa época, rsrsrsrsrs.

Tô confiante que 2012 será um ano melhor, na verdade eu serei melhor, eu irei mudar meu estilo de viver, a minha ida a psicológa fez com que eu resgatasse aquela mulher que existiu um dia, estou em busca de um peso saudável, de uma vida tranquila, de conquistar meus objetivos profissionais, e vou fazer por onde...

Seja bem vindo 2012, estarei aqui de braços abertos pra te receber com todo carinho e toda disposição!!!!

Feliz ano novo minhas amigas, desejo mta paz, saúde, felicidade e mta determinação para que não paremos no meio do caminho independente das pedras que iremos encontrar, pois com certeza somos capazes de retirá-las do nosso caminho!!!!

Mil beijos, fiquem tdas com Deus... Tô por aqui sempre.

12/12/2011

Bem mais animada ;)

Olá minhas queridass.. Como estão??

Primeiramente quero agradecer ao carinho e a força que me deram no post anterior, realmente estava muito mal, porém por um lado foi muito bom porque pude enxergar o quanto eu amo viver e o quanto eu amo minha filha e se eu realmente quero criá-la e dar bastante amor eu preciso realmente me cuidar ou meus dias se tornarão bem mais curtosss...

Muito obrigada meninas, vcs não sabem o bem que me fizeram, tô bem melhor inclusive já retornei a minha R.A com todo gás, não quero ficar me pesando feito antes, sabe? É que as vezes engordava sem motivos aparente e isso me deixava P da vida ao ponto de abandonar todo o lucro conquistado, então a partir dde agora me pesarei a cada 15 dias ou até mesmo uma única vez no mês.


Vamos que vamos gatas... ficar de bem com a saúde e conquistar um corpo super bacana.

Eu tô que tô, rsrsrsrsrsrs

PS: Parabéns as meninas que tem conseguido se manter firme e forte em suas metas, gentem tô boba com o resultado de vcssss, realmente vcs merecem todos os PARABÉNSSS!!!!!

ótima semana para todas nós.
beijããããoooo
Tô por aqui, sempre.

08/12/2011

oieee

Helooo meninasss,

nossa tô me sentindo tão só.. ninguém mais vem aqui no meu cantinho, tudo bem que sou uma garota muito mal comportada e muito desregrada... enfim mas sou um ser humano que sofre com isso gente!!!!

Passei só pra dizer que fui ao médico essa semana e ele me deu a maior bronca inclusive pelo fato de minha pressão está um pouco alta e ele associou esse aumento da pressão ao meu elevado peso e indice de obesidade... estou na obesidade severa, ou mórbida. Fiquei muito triste com essa notícia quendo cheguei em ksa chorei horrores ele tb me pediu diversos exames, ultrassom, laboratoriais, endoscopia... confesso que estou com um pouco de medo, mas preciso aceitar de vez minha realidade e enfrentar essa batalha de cabeça erguida.

Passei só pra contar a vcs, isso é se alguém vier ler aqui néh...
beijossss
té mais

03/12/2011

E eu aqui, sempre tentandoo....

Olá queridas!!!!

Sei que faz um tempinho que não venho aqui e nem comento nos blogs de vcs, mas visito diariamente, é que tô sem ânimo, não tô legal... meio q frustada, parecem que comigo as coisas não funcionam, talvez por eu não ter tanta força de vontade, sei lá! Sei que existe diversas mulheres gordinhas que se aceitam e vivem na plena felicidade, mas JURO eu não consigo me aceitar, e isso vem me sufocando, inclusive já até aceitei a possibilidade de estar doente, isso mesmo, ando devagar demais, sono a todo instante, humor totalmente variado, sem perspectivas, é triste, mas pelo menos consigo assumir isso!!!!

Desculpem por postar tanta derrota e tristeza aqui, mas tudo na vida tem seus altos e baixos não éh mesmo? No momento estou em baixo, mas quem sabe amanhã já não estarei no alto, rsrsrs!!!

Vou tentando por aqui, um dia me alimento bem no outro como tudo que vier pela frente e assim vou seguindo, quem sabe um dia chega a minha vez... quem sabe eu não consiga amadurecer e encarar essa R.A como minha melhor amiga??

É isso, qualquer novidade venho aqui contar a vcs...

beijosss, ótimos dias p vcs!!!