22/05/2012

Projeto começando do zero: 4/30

Olá minhas queridas....

O tempo que tive de vir aqui hj, foi exatamente agora... pois é
Hoje foi um dia mto especial p mim, meu juramento perante a OAB, agora sou oficialmente advogada!!! Tive mtos problemas, primeiro deles: ROUPAS (onde encontrar uma roupa executiva para alguém que usa 54?) Gente o que eu rodei, rodei, rodei e não encontrei vcs não tem noção, o juramento foi hj pela manhã 10:00h e eis que as 8:00 decidi ir na última loja e encontrei :)  Não foi como exatmente eu queria, mas encontrei!!!!

Então.. minha R.A hj foi assim:
Café da manhã:
1 copo de shake

lanche (me esqueci completamente)
não teve

Almoço:
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife grelhado
saladass

lanche
nesse horário eu fui p euto escola, e lá foi péssimo, a sala super úmida e abafada, gente estou com crises de alergias ate agora, fui obrigada a tomar 2 comprimidos antialergico e até agora só amenizou, mas melhorar que é bom nada!!!  Me deu uma fome enorme, ainda bem que eu só tinha R$3,50 no bolso e ainda assim fiz besteira, comprei: Pipoca e um bolinho de rolo. E achando pouco quando cheguei em casa ainda comi 2 batons garotos, affff.. esse remédio me dar uma fome de leão, é sério gente!!!

Janta
Não sei o que jantar, tenho certeza q hj eu extrapolei, preferiria nem jantar, mas sei que não vou resistir, vou ver se tomo um shake, ou faço uma sopinha.

AF hoje provavelmente não vai ter, primeiro que estou totalmente mole por causa da alergia e segundo q minhas pernas estão bem doloridas pois a Dona M. deu o ar de sua graça :)

Perdoem-me tda essa indisposição de hj, mas num guento tantos espirros, genteeee acho que já se foram uns 500 espirross, sem exageross!!!!
Beijããããooo a todas

2 comentários:

  1. Oi Amandinha,
    Parabéns Doutora!!
    é muito sacrificante, mas o retorno te recompensara..
    muita vit C (acerola com laranja)... vai te ajudar a acabar com este resfriado...
    sua alimentação esta um espetáculo!!!

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amiga primeiro de tudo parabéns,olha só tenho uma amiga doutora.
    quanto a jacada de ontem não foi nada comparada a minha pode acreditar ,e foi até esplicavel afinal foi um dia diferente ,com a quebra da rotina,estou muito orgulhosa de você,tirando claro a jacada de hoje,o que é isso? Ta maluca mulher jaca num dia e pra compensar jaca no outro kkkkkkkkkkk.
    Segue firme minha linda que você não vai ficar no Quase,não vamos ficar,porque quem quase emagrece ainda ta gordo kkkkkkkkkk.
    Bjos e tenha um lindo dia ,e segura as pontas pra jacada não avançar durante o dia OK!"

    ResponderExcluir