31/01/2012

Atualizando :)

Hello amigassss.. como estão todas???

Por aqui anda tudo tranquilo, graças a Deus. Tenho visto sempre os números na balança diminuirem e isso tem me deixado altamente felizzzz. Tenho me dedicado 100% a minha R.A já quanto a AF ainda tô meio devagar, na verdade devagar quase parando, rsrsrsrs mas chegarei lá!!!

Então meninas passando por aqui pra atualizar este bloguito e visitar vcs tb, pois qro ver como tdas estão indo #espero q todas estejam indo super bem :)

A Joanna do blog http://minha-dieta-diaria.blogspot.com/ me indicou essa TAG:


1 - Qual é minha música favorita?

Assim, eu gosto de quase tudo, daí não tenho uma favorita, super curto um MPB :)

2 - Qual é a minha sobremesa favorita?

Ultimamente minha sobremesa favorita vem sendo o danone activia zero, mto bommm e pouquissímas calorias

3 - O que me tira do sério?

Ser pertubada enquanto estudo.. fico uma arara!!!!

4 - Como fico quando fico chateada?

Com a cara super feia, kkkkkk

5 - Qual meu animal de estimação favorito?

Não tenho animais e nem pretendo ter, mas gosto muito de cachorro.

6 - Prefere preto ou branco?

Preto

7 - Qual é o seu maior medo?

Perder as pessoas que amo

8 - Qual é a sua atitude cotidiana?

Arrumar casa, cuidar da filhota e seguir firme na R.A

9 - O que é perfeito?

Independência financeira :)

10 - Qual culpa você tem?

ansiosaaa demaisss, isso me atrapalha em muitas coisas :(

11 - 7 coisas sobre mim:

- Sou formada em Direito
- Sou casada e hj graças a Deus somos felizes juntos
- tenho uma filha de 5 anos e pretendo ter outro
- O maior peso que tive foi 120kgs isso no inicio desse ano. :(
- Sou concurseira
- Não trabalho, sou do "lar" porém estudando em busca da tão sonhada aprovação em concurso público.
- Deixei os meus cabelos crescer e só pretendo corta-los quando sair dos três digítos :)

12 - indicar essa TAG para 10 pessoas:

É isso aí meninas, que essa semana seja perfeita para todas nós. Obrigada pelo carinho, amooo qdo abro meu blog e vejo q tem um comentário, é mto gratificante e animador!!!!


Beijãããããããããoooo p vcs, tô por aqui!!!

26/01/2012

Heloo queridas

Hello gatinhas... tudo bem por aí???

Por aqui ta indo tudo tranquilo... ontem me dei uma folguinha da R.A, rsrsrsrs Claro que pensei 10.000 vezes... eu mereciaaa, to tranquila, nada de stress, fui a um rodizio de japonês ontem a noite, e fiquei boba, pq antigamente quando eu ia a um rodizio eu comia horroresss e ontem mal consegui repetir a segunda vez, fiquei feliz , só deslizei no refri, quase um Mês sem tomar.. mas tudo bem, é como eu disse tô tranquila, hj já voltei com tudo, estou bem consciente, bem determinada, afinal de contas agoraaa o que pesa não é só estética e sim minha saúde... prox mês tenho a volta com o clinico quero ver se minha pressão melhorou, #Deusqueira!!!!


Pois é meninas, passando rapidinho só p contar as novis...

beijãaãããoo p vcs e um dia bem light, rsrsrs

19/01/2012

Helloooo....

Olá meninasss!!!!

Passando rápidinho só pra dizer que por aqui anda tudo bem, conseguindo me manter firme e forte na R.A 100% só tô falhando na questão da A.F tô tão preguiçosa, afff mas preciso mudar isso, como?? eu ainda não sei... rsrsrsrsrsrs

Genteeee tô tão felizzz, é tão bom ver o pesinho baixando, as roupas bem folgadinhas, o rosto tomando formas diferentes.. é uma sensação sem tamanho é quando eu vejo que realmente está valendo a pena todo o sacrificio, tda restrição, no início eu pensava que não conseguiria mesmo sabendo que um dia eu já consegui emagrecer um bocado, mas sei lá, estava tão desanimada que achava que não conseguiria ficar sem comer : coxinhas, pastéis, refrigerantes, biscoitos, brigadeiros, aff eram tantos que faziam parte da minha orgia alimentar que nem vale a pena escrever tdos. Juro eu sentia q não iria conseguir, e pensava tds os dias, só por hj não comer isso... e está dando super certo, felicidade ao extremo, quero fazer da minha vida a melhor vida do mundo, quero sorrir, me sentir bem, me amar, e me achar a mulher mais linda e com certeza VITORIOSA... Pq encarar R.A não é fácil, não mesmo!! E é com muita luta e determinação que vencemos todos os dias. Por isso eu desejo a todas vcs um dia maravilhoso bem light e que tenhamos bastante determinação para chegarmos aos nossos tão sonhado objetivo.


beijoo enorme, fiquem com Deus
Tô por aqui sempre,
beijoooosssss ;*

14/01/2012

Dia de pesagem ---> Desafio de carnaval

Hello gatas!!! Tudo bem com vcs???

Comigo está tudo ótimoooo... não tenho vindo diariamente aqui e nem visitado o bloguinho de vcs, pq estou estudando muito pra um concurso, assim que eu fizer a prova estarei mais presente #prometo.

Entããooo, minha R.A está indo de vento em polpa, tô amando, hj é dia de pesagem oficial para o desafio de carnaval e amei o resultadoo, uhull \o/ aos pouquinhos eu chego lá.

Tenho uma novi, marquei nutricionista para o dia 18, quero conversar com ela e ver se estou fazendo o certinho mesmo, é mais confiavél néh?!

Por hj é isso gatas.. vou ficando por aqui.. vou dar uma passadinha no bloguito de vcs e vou voltar correndo p os estudos... "2012 ano da minha transformção, pessoal e profissional" rsrsrsrs

beijããããooo, tô por aqui, sempre

10/01/2012

Noticias

Heloo gatas.. e aí tudo em Paz???

Comigo ta tudo indo bem em relação a R.A, graças a Deus... maaassss, lembram daqueles exames que havia dito que o meu clinico passou? Então, fiz uma ultrassom de abdomem total onde foi diagnosticado que euzinha aqui, tenho pedra na vesícula, isso isso isso.. fiquei arrasada neh, conversei mto com meu médico, e ele disse que agora mais do que nunca eu preciso perder peso pra fazer a cirurgia, ou seja, é emagrecer ou emagrecer.... Como eu nunca senti dores, e só tem uma pedrinha ele preferiu adiar para o final do ano, daí terei tempo pra perder um bom peso... É fogo néh? fazer o que, é a vida...

No mais ta tudo tranquilo... gente nem vou escrever muito, só vim dar essa noticia, tenho um montão de coisas pra estudar, depois eu passo com mais calma por aqui e no blog de vcs é claro!!!!


Bjaum a todas, te mais

07/01/2012

Tudo ótimooooo...

Hello amigas... como estão?? E a R.A?? To aqui torcendo para que tudo esteja caminhando bem!!!!


Então meninas, como havia dito em dezembro procurei um clinico e ele passou diversos exames... foram muitos. Retornarei para o médico nessa segunda-feira próxima, tô ansiosa, hehehehe
Eu tô bem graças a Deus, bem mais confiante, bem mais firme e bem mais feliz!!!!

Genteeee o que fazer pra esconder a balança e não saber onde ela estar , kkkkkk Qria mto me pesar apenas 1 vez na semana... mas tdos os dias to lá em cima dela.. afff isso acaba comigo...

Meninas não sei se já aconteceu com vcs, mas deixa eu contar um fato... ontem havia me pesado e tals daí me alimentei da mesma maneira que venho me alimentando, sem nada de diferente, e quando foi hj pela manhã a balança me mostra 1kg a mais, e fui ao banheiro direitinho.... Pq? Já aconteceu com vcs? Confesso que fiquei triste mas não desanimada, pq já disse a mim mesma um trilhão de vezes, o caminho não será fácil, terá diversos pedregulhos mas eu estarei ali firme e forte até o final... Porque eu quero poder um dia olhar pra trás e dizer : Eu sou vitoriosa, eu sofri mas eu venci!!!!!

É isso, gente vou ficando por aqui.. tenho um montão de coisa p estudar.
vamos que vamos pq o ano está apenas começando!!!!
BEIJÃÃÃÃÃOOOOO

Obrigada pela força, amoooo vcs!!!!

03/01/2012

Só tenho o que agradecer!!!!

Luz do mundo vieste á terra
Pra que eu pudesse te ver
Tua beleza me leva a adorar-te
Quero contigo viver

Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim

Eterno rei, exaltado nas alturas.
Glorioso nos céus
Humilde vieste á terra que criaste
E por amor pobre se fez

Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim

Eu nunca saberei o preço
Dos meus pecados lá na cruz

Senhor obrigada por me dar a oportunidade de tentar vencer mais uma vez, sei que com tua presença em minha vida eu vencerei qualquer batalha!!!!!