26/05/2012

Projeto recomeçando do zero: 8/30

Oiee meninasss!!!!

Passando aqui bem rapidinho, só p me desculpar por ontem não ter postado o peso e nem um post novo, ontem minha filha se acidentou em casa e foi horrível, quase tive um infarto, mas graças a Deus ela está bem!

Então meu peso ontem foi 118.6kgs

Tô fazendo de tudo para me controlar ao máximo, confesso que depois da dica de minha best friend Cassia Matos- superação,  da GELATINAA, tem diminuido mto minha compulsão, mas por favor, me tirem um dúvida: Gelatina ZERO não tem mesmo nenhuma pontuação??? Porque ontem para não jacar comi umas três tacinhas de Gelatina, rsrsrsrs!!!!




Bom meninas, vou ficando por aqui, vou dar uma revisada em uns assuntos bobos, amanhã tenho prova de concurso, então tenham um lindo final de semana.
beijãããoooo

24/05/2012

Projeto começando do zero: 6/30

Bom dia, minhas queridas!!!

Sempre que um novo dia inicia eu tenho uma super disposição e uma vonatde enorme de vencer, pois é, vamos que vamos. Gente vou mudar... não vou mais me pesar tds os dias, isso tem me feito desanimar bastante, vou seguir o conselho da LINDA e MAGRA  Andressa - Luta contra a balança!!!!!!!
Vou me pesar todas as sextas - feiras a partir de amanhã, ok?! É isso, vamos ao cardápio...

Café da manhã
1 copo de shake
3 bolochas integral bauduco


lanche
1 pera


Almoço
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
frango
slada


lanche
gelatina sem açúcar (recomendação da minha amiga Cassia Matos - superação)

Jantar
1 copo de shake

Ceia
1 banana

AF só a noite, pretendo ao menos fazer 30 minutos.
tenham um lindo dia meninasss, bastante light,
beijossss :*

23/05/2012

Projeto começando do zero: 5/30

Olá meninass... Bom dia!!!

Gente hj acordei um pouco desanimada, ou melhor triste, é que ontem a noite não consegui segurar a compulsão e acabei comendo demais, eu nem queria escrever aqui o que eu comi, porque estou com vergonha, mas prefiro escrever porque depois eu mesma ao ler, sei que não vou gostar e por isso quem sabe eu não faça mais neh não?  Ontem a noite comi 3 pães francês com salsicha e uns 4 copos de coca-cola, que feio né? Não sei o que me deu.

E pra começar, hoje pela manhã inventei de pesar, mesmo sabendo que ontem fiz besteira... não poderia dar outra, o peso subiu 119.3, tô arrasada, não tirei foto pq meu cel estava descarregado e a máquina tb. Num certo momento eu quis ser forte, disse que aquilo não iria me abalar e tals, mas não teve jeito, ao me sentar na mesa para tomar o café, lá se foram 2 copos de café com leite e açúcar, 1 pão francês com um  pouco de ovo frito e achei pouco e ainda comi 4 torradas light da Bauduco. Aff maria, tô mal com essas minhas atitudes, caramba eu estava tão bem, eu não quero desanimar, não quero ficar triste.. parece que minha TPM não vem antes e sim DURANTE é incrivel isso!!!

Vou fazer de tudo para me pliciar durante o restante do dia, sei que não tenho mais p onde correr, comi demais pela manhã, mas vou ser forte, vou dizer NÃO a essa MALDITA COMPULSÃO no restante do dia.

é isso minhas lindas, a vida ta uma correrria danada, domingo eu tenho prova de concurso mesmo não tendo estudando o suficiente fica aquela pontinha de esperança, e ainda me matriculei numa auto escola. Engraçado, qdo iniciou o ano eu escrevi em um caderno tudo o que eu queria para esse ano: Viajar de avião, passar na OAB, tirar minha habilitação, Ser aprovada em concurso público, comprar um carro, E EMAGRECER, o interessante é que as coisas estão fluindo sem eu mesmo notar ou me aperriar, no inicio do ano fui a São Paulo levar meu sobrinho ao médico (VIAJEI DE AVIÃO rsrsrs), em maio fui aprovada na OAB, Em maio me matriculei na auto escola... Bom, falta agora a aprovação no concurso, o carro e emagrecer... ta mais perto néh gente??? rsrsrsrsrs

Meninas vou indoo, tenho muito o q estudar, beijããããããooo a todas!! :)


Essa foto foi de ontem no meu juramento :)

22/05/2012

Projeto começando do zero: 4/30

Olá minhas queridas....

O tempo que tive de vir aqui hj, foi exatamente agora... pois é
Hoje foi um dia mto especial p mim, meu juramento perante a OAB, agora sou oficialmente advogada!!! Tive mtos problemas, primeiro deles: ROUPAS (onde encontrar uma roupa executiva para alguém que usa 54?) Gente o que eu rodei, rodei, rodei e não encontrei vcs não tem noção, o juramento foi hj pela manhã 10:00h e eis que as 8:00 decidi ir na última loja e encontrei :)  Não foi como exatmente eu queria, mas encontrei!!!!

Então.. minha R.A hj foi assim:
Café da manhã:
1 copo de shake

lanche (me esqueci completamente)
não teve

Almoço:
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife grelhado
saladass

lanche
nesse horário eu fui p euto escola, e lá foi péssimo, a sala super úmida e abafada, gente estou com crises de alergias ate agora, fui obrigada a tomar 2 comprimidos antialergico e até agora só amenizou, mas melhorar que é bom nada!!!  Me deu uma fome enorme, ainda bem que eu só tinha R$3,50 no bolso e ainda assim fiz besteira, comprei: Pipoca e um bolinho de rolo. E achando pouco quando cheguei em casa ainda comi 2 batons garotos, affff.. esse remédio me dar uma fome de leão, é sério gente!!!

Janta
Não sei o que jantar, tenho certeza q hj eu extrapolei, preferiria nem jantar, mas sei que não vou resistir, vou ver se tomo um shake, ou faço uma sopinha.

AF hoje provavelmente não vai ter, primeiro que estou totalmente mole por causa da alergia e segundo q minhas pernas estão bem doloridas pois a Dona M. deu o ar de sua graça :)

Perdoem-me tda essa indisposição de hj, mas num guento tantos espirros, genteeee acho que já se foram uns 500 espirross, sem exageross!!!!
Beijããããooo a todas

21/05/2012

Projeto começando do zero: 3/30

Bom dia meninasss!!!

Hj meu dia está hiper corrido, p vcs terem noção nem me pesei hj pela manhã, pois me acordei em cima da hora de ir p aula na auto-escola... e como costumo me pesar pela manhã após o xixi, não me pesarei mais hj, só amanhã mesmo!!!!  Mas a RA ta tranquila :)
Café da manhã
1 copo de shake

Lanche da manhã
1 activia light

Almoço
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife grelhado
saladas

lanche
1 fruta

janta
1 copo de leite desnatado
2 fatias de pão light
1 fatia de queijo branco


Atividade física: Ainda não fiz nada hj, mas a noite se Deus quiser vou cumprir com minha atividade diária.

mais tarde eu volto p contar!!!

Gente tow indo, tenho um montão de coisas p fazer, a noite eu volto e aí passo no cantinho de vcs.
beijossss :*

20/05/2012

Projeto começando do zero: 2/30







Olá meninassssss!!!!!

Eita que meu domingo começou ótimooo, rsrsrsrs... quase inacraditável, olha o pesinho que eu vi hj na MINHA AMIGA BALANÇA--->>> 118.2 kg caramba nem tô acreditandoo, sei que perdi liquidos, mas o importante é que me deu uma estimulada bem legal.

Café da manhã:
1 copo de shake

Lanche (Sugestão de minha amigaa linda Cassia Matos)
1 banana pequena

Almoço:
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 filé de bife refolgado
salada de alface, tomate, pepipno, cebola e pimentão

lanche
1 copo de de suco de fruta

Janta
Sopinha light (fui p ksa da sogra a tarde, aí qdo cheguei em ksa fiquei c preguiça de fazer sopinha só p mim, aí fiz um shake mesmo!!!)

Tomei 1,5 de água, não consigo tomar chá de maneira nenhuma!!! preciso caprichar mais na água néh?

Genteee tenho novidadesssss, fiquei tão empolgada ao ver meu novo pesinho pela manhã que após fazer meu lanchinho fui caminhar no meu simulador, e consegui ficar por 25 minutos, \o/ vivaaaa  e a noite vou fazer mais AF, p mim fazer exercicio é um saco, pq dói tudo, mas tenho certeza q qdo eu emagrecer mais um pouco essas dores irão sumir e eu vou voltar a gostar de me exercitar.

--------------->>>Voltando aqui p dizer que consegui fazer 30 minutos no simulador  à noite \o/ uauu, tô evoluindo e gostando mto disso, rsrsrsrs... pena que sinto mta dor nas cochas e joelho espero que com o passar do tempo essas dores diminuam :) <<<-------------------

É isso, tenham um ótimo domingo bem light e mais tarde eu volto p dar um OK na AF noturna. e para minha amiga CASSIA MATOS    Tow amando esse nossa parceria, sinto que vai dar mto certo, obrigada pelo apoio sempreee amiga, adoro vc ♥


bjaum a todasss.

19/05/2012

Projeto: começando do zero :) 1/30








Olá meninasss...
Esse foi o meu peso de hoje 119.6, desculpem a má qualidade da imagem, é que foi de celular. Pela manhã acordei bem cedinho e bem disposta, tomei um copo de shake e logo em seguida fui fazer os serviços domésticos, como hj é sábado "dia de faxinaa" trabalhei p caramba, rsrsrsrs 

Por volta das 11:00 da manhã comecei a sentir fome, ou vontade de comer, mas me segurei ate dar o horário de almoço. Almoçei:
3 colheres de arroz
1 concha de feijão
1 filé de peito de frando
salada


Ainda não fiz AF, mas vou fazer, me comprometi e de hoje em diante pretendo cumprir com tudo aquilo que eu planejar. --------------->> Prontoo, como prometi voltei p deixar um OK bem grandãããoo na AF, pena que só consegui ficar 23minutinhos, mas ta bom néh? Faz mto tempo que não me movimento, estou c as pernas bambas acreditam? heheheheh Boa noite e ate amanhã!!! <<<-------------------

Agora vou ali, estudar um pouquinho, p variar, hehehehe
beijããoo p vcs e obrigada pelo apoio, sem vcs eu não sei como seria :)
a noite eu volto p dar um OK na AF.

18/05/2012

Tentar é continuar...

Oiee meninas...
Antes de de tudo, gostaria de agradecer a TODAS que dispuseram um minuto de seu tempo para ler meu post anterior e deixar comentários, sem dúvidas, estou bem melhor, refleti bastante, OBRIGADA MESMO!!!!

Gente eu sei que a cirurgia é algo que não dá pra se arrepender depois, então como não tenho opinião formada quanto a isso, vou me desafiar mais uma vez, vou tentar mais uma vez, qtas já conseguiram né? É como a Andressa do blog  Luta contra a balança!!!!!!!   escreveu: "Ninguém coloca comida a força na minha garganta, ninguem me ameaça com uma arma se eu não comer. Eu como porque eu quero. E tem as consequências, como em tudo que a gente faz na vida." 

E assim será, tentei fazer um planejamento, confesso que não tô mto animada e nem tão pouco determinada, mas é preciso dar o primeiro passo sempre, então.. eis que o meu começará amanhã, pq o dia de hj já jaquei horrores...

Então, pretendo vir aqui e postar tds os dias, nem que seja só p dizer o peso e se pratiquei ou não atividade fisica, pois é, quanto a AF como estou bastante sedentária começarei com poucos minutos, digamos uns 20m até pq o meu aparelho de simulador de caminhadas é péssimo, sei lá, não gosto mto, mas prefiro ele do que caminhar na rua, pois sinto muita vergonha!

Torçam por mim meninas, me ajudem, me dêm forças p que eu não desista, eu sei que se eu ver o meu pesinho diminuindo eu ficarei mais animada :)

É isso, mais uma vez, OBRIGADA pela força e o apoio de sempre. mil beijos :*

17/05/2012

Dúvida cruel

Olá meninasss..
Passando aqui pra contar a vcs uma novidade fresquinhaaa, rsrsrsrs... Na verdade é bem antiga, é que nao aguento mais esse engorda e emagrece sabe? Cansei de perder 5 kilos e recuperar 6, cansei de ser feliz com menos 12kgs e recuperar 14kgs... É dificil, eu sempre lidei com a obesidade desde a adolescência, sempre fui apelidada, lembro-me de mtas vezes mentir para mãe que estava com febre ou com muita dor de cabeça só para não ter que ir para escola, porque eu não aguentava mais ser motivo de xacota. Aos 15 anos em fase de crescimento decidi mudar radicalmente e não me importava se eu fosse passar mal ou morrer, para mim seria a última tentativa, passei a comer apenas UMA VEZ ao dia e só comia 1colher de sopa de arroz 1 colher de sopa de feijão e saladas, com isso fiquei sem forças, passei mal, mas eu não estava nem aí para as possíveis consequencias, no final acabei emagrecendo e chegando ao peso ideal 65kgs, lembro que cheguei a me sentr magra demais e optei a ficar entre 68 e 69kgs. Daí por diante minha vida mudou completamente, me sentia mto bonita mas no fundo ainda existia o medo, nunca fiquei de biquini numa praia, pq qdo eu me olhava no espelho mtas vezes vinham a lembrança daquela gordinha desajeitada e acabei ficando com aquela imagem na minha cabeça. Acontece que depois que conheci meu atual esposo comecei a engordar novamente, de 68kgs cheguei aos 78kgs foi qdo eu disse NÃÃÃÃOOOO, preciso emagrecer, mas aí já era tarde EU ESTAVA GRÁVIDA aí prontooo, engordei horrores só fazia comer, comer muito durante toda a gestação, no dia de ter minha filha o médico me pesou e lá estavam 110kgs cravadinhosss, aquela não era eu, já não sabia mais o que fazer ou que pensar... Tentei esquecer o peso cuidando da minha filha, e estudando na Facul, fingia q não era gorda p não entrar em deprê, mas sempre que eu me encontrava só eu caía no choro e um desespero batia em meu peito.. E é assim ate a presente data, hj é bem pior pq a cada dia que passa eu engordo mais, atualmente pesando 120kgs e sem nenhuma vaidade ou auto estima presente. Comecei seriamente a pensar em uma redução, tenho plano de saúde há uns 6 anos, mas o problema é o MEDO, minha familia ninguem aceita, são todos contra e assim fica mais dificil para mim de ter uma opinião formada, pq talves se eu tivesse o apoio de alguém com certeza eu já teria me decidido... Mas tenho medo, medo de morrer, medo de me arrepender pq mtas pessoas falam q depois a saude não será a mesma, e sem contar do pós operatório q falam q é mto doloroso.. são poucas as pessoas q conheço que fizeram a cirurgia estou tentando entrar em contato com mais pessoas p saber como foi, mesmo sabendo q a reação é diferente para cada pessoa. Marquei consulta com o cirurgião no dia 6 de junho ate agora só falei p minha mãe, mas ela repudiou totalmente. Enfim, é isso, meninasss que já se submeteram a bariatrica deixem aqui um deopoimento e o link do blog de vcs, para que eu possa ter mais conhecimento.

Beijããããoo minhas amigas, vou ficando por aqui, já escrivi tanto que nem sei se vcs vão realmente ler, fico aqui na torcida para que leiam e que possam me ajudar dando suas opiniões.

ótimo dia p vcs :*

08/05/2012

Hello meninass

Olá meninass.. poxa tanto tempo sem vir, ate parece que abandonei meu bloguinho, MAS NÃO ABANDONEI NÃÃÃÃOOOO.... É que o tempo parece estar de mal comigo, só pode!!! Tô numa correria danada, mas não é pra sempre, pelo menos ate o final do mês.

Novidades: Humm deixa eu ver, manter na R.A está super dificil, uma coisa que comprei e tem me ajudado mto é o shake da Lipomax, eu simplesmente estou amando, pois ele é mto prático, já vem dentro do saquinho com leite, então para qualquer lugar q eu vá eu o levo, já para não correr riscos e além disso, ele tem colageno, ou seja, vou emagrecer e minha pele não ficará tão flácida, ASSIM ESPERO, rsrsrsrsrs..

É isso gente, no momento sem muitas novidades, na verdade nem meu peso eu sei ao certo, estou querendo só me pesar do dia 31 de maio, será o dia do meu juramento, daí qro está linda, sem traumas e sem vergonhas...

bjaum minhas lindas, eu volto, juro que volto!!!!