11/08/2012

NOVIDADESSS

Olá meninasss, qto tempo não apareço!!

Vim aqui para contar uma novidade...
DECIDI...

Vou fazer a cirurgia bariatrica!!!! Sei que muitas de vcs não são a favor mas peço que torçam por mim, rezem por mim pra dar tudo certo. Qro me reencontrar, me amar, ser feliz ser LIVRE, falta pouco agora!!!

As meninas que já fizeram peço que deixem comentarios com seus blogs para que eu possa ler a história de vcs e saber tudooo como foi o pré e o pós!

Tô indo nessa, mas eu volto. Vou correr atrás das consultas e exames e logo logo aparecerei com mais novidades. Torçam por mim meninas. Obrigada por todo carinho.
beijos :*

03/08/2012

De volta..

Olá meninasss...
Há qto tempo não venho aqui heim? Desculpa pelo sumiço, mas infelizmente quando desisto mesmo q temporariamente fico muito triste e sem forças p postar aqui :-(

Novidades:
1-Tô trabalhando bastante, fazendo o que eu gosto, o dinheiro ainda não chegou mas vai chegar se Deus quiser.
2- Tô tirando minha Habilitação.
3-Estudando de menos :-(
4- Engordando demaiss...

Pois é, engordei horrores nestes últimos meses, chutei o balde literalmente, tava nem aí pra nada... Mas graças a Deus voltei a me enxergar, é que como eu nunca saio, nunca passeio, sempre dentro de casa eu não tinha ânimo sequer p nada muito menos p emagrecer e cuidar de mim. Hoje em dia, como meu trabalho exige uma boa vestimenta ando me cobrando nessa parte. Tenho me cuidado, tenho me elogiado e mais tô voltando a me amar, isso é mto bom!!!

Eu sei que eu não vou emagrecer da noite para o dia (por mais que eu quisesse) decidi colocar metas pequenas e continuar vivendo como se nada diferente tivesse acontecendo, esquecer que tô de dieta, na verdade esquecer ou melhor parar de imaginar o dia inteiroooo como seria bom se já estivesse pesando 70kgs. É melhor enxergar a realidade do que apenas ficar sonhando.

Pois é meninas, cheguei no auge, o maior peso da minha vida: 125.2KGS fiquei decepcionada quando vi. Mas já tem um tempinho que venho me cuidando não sei ao certo qto tempo, acho que já vai fazer 1 mês e o resultado é maravilhoso: 122.3kgs tô muito feliz, sei que falta muito mas também sei que sou capaz!!!

Minha meta é de 2kgs por mês, dessa forma tenho certeza que concretizarei meu sonho. Conto com o apoio de todas vcs. beijos no coração :*