29/10/2014

Determinação + Foco = RESULTADO :)

Olá minhas queridas amigas! Como estão?
Apareci aqui pra postar minha nova casinha na balança, genteee tô tão feliz, tô me achando a gatona hahahahaha.. Isso é bom né? 
Continuo com minhas atividades físicas diariamente isso tem contribuindo muito para eliminação de peso!

Gente não importa o quantas vezes já fracassamos, é importante deixar essas derrotas no passado, esquecer mesmo. E seguir em frente de cabeça erguida acreditando que VOCÊ É CAPAZ e QUE VAI CONSEGUIR, isso ajuda muito, muito mesmo. A mudança está dentro de nós, só nós mesmas é que poderemos mudar, então deixe para amanhã, comece hoje, comece agora. Estamos aqui para nos unir e buscar forças umas com as outras ;)

Meu novo peso é: 124,5

Beijão pra vocês e assim que eu ver a casinha do 123kgs eu corro aqui pra contar hahahahah
foco, foco, foco...


Adicionar legenda

27/10/2014

Casinha nova \0/

Ola minhas queridas, como estão todas? Eu estou aqui seguindo firme e forte com meu proposito de mudança.
Genteee a novidade que eu trouxe para vocês hoje não foi apenas o peso novo, vim contar que eu comecei a correr, não que esteja correndo um quarteirão inteiro kkkkk mas comecei a dar os primeiros passos, e isso tem me deixando muitooooo realizada, sensação maravilhosa!!!!

Também comprei halteres e caneleiras pra fazer exercícios em casa para fortalecer os braços e as pernas e tenho feito diariamente com a ajuda do Youtube \0/.

Estou muito feliz porque estou conseguindo colocar em pratica aquilo que me propus..

Então, meu novo peso é: 125.8

Bom meninas vou indo nessa porque o trabalho me chama mas assim que eu visualizar uma nova casinha na balança eu venho correndo aqui contar pra vocês ;)

Beijãão e vamos que vamos, quero ver todas animadas heim, foco, foco, foco...

23/10/2014

Pesinho baixando!!!!

Ola meninas como vcs estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!!
Então, passando aqui rapidinho, pois conforme eu havia combinado sempre que eu mudasse a casinha na balança eu viria aqui atualizar, essa fotinha foi de ontem.

Pois bem, estou mega felizzzz, fechar a boca e se exercitar realmente da certo.
Rumo aos 70kgs  0/
Meu novo peso: 126.7




Então é isso amigas, beijosss e até a próxima!
Foco, foco, foco... um passo de cada vez!!

21/10/2014

Pra começar ou recomeçar é necessário o primeiro passo!

Olá meninas, quanto tempo que eu não apareço por aqui.
Esse tempo afastada eu engordei, emagreci, engordei novamente e gorda continuo :(
Masss por tempo determinado, pois a determinação de agora sem duvidas é diferente de todas as outras vezes, dessa vez o meu "QUERER" é muito maior, muito mais forte, então convido a todas que estão desanimadas a vir junto comigo nessa batalha e ao final levantaremos juntas a bandeira da vitória, da nossa vitória!!!

Meninas eu pensei em excluir meu blog porque depois de tantos anos eu realmente nunca consegui manter o peso que um dia havia eliminado e meio que estava envergonhada de vir aqui, mas quer saber para as derrotas da vida a gente não vai ter como esconder o fracasso em baixo do tapete, temos que enfrentar e de cabeça erguida, portanto cá estou firme e forte para lutar mais uma vez com a esperança e a fé que conseguirei!!!!


Esse é o meu peso de hoje: 127.7

P.S: Não consegui postar a foto da balança porque não achei o cabo USB do meu celular, mas já vou providenciar isso!




Não colocarei metas, porém sempre que eu mudar de casinha eu venho aqui postar fotos e atualizar o bloguinho. Vamos que vamos e lembrando sempre é preciso ter foco e nunca desistir, pois toda longa caminhada só inicia com o primeiro passo!



Bjãããooo em todas :**