24/07/2011

Tentando voltar

Olá queridas!!!

Quanto tempo... sinto muita falta desse cantinho de vcs, do apoio e do carinho, não sei o que me deu para apagar tdo o blog e ficar longe por tanto tempo, na verdade tds os dias eu entrava nos blogs de vcs pra conseguir forças para voltar a R.A mas infelizmente não deixava comentários, por vergonha mesmo!!!!

Pois é meninas, estou tentando voltar, está muito dificil, mas eu preciso... Engordei muito depois que larguei o blog, fiquei mal, triste com raiva de mim mesma, nunca mais me pesei com medo da realidade, mas a última vez que me pesei me assustei, um peso nunca visto antes em minha vida, nossaa fiquei tão mal que passei o dia inteiro me lamentando qrendo sumir... Masss como eu sempre disse, Deus é mais em minha vida, e cá estou eu , mais uma vez tentando fechar essa boca e ao menos me livrar desses 3 digitos.

Espero contar com o apoio de vcs, e peço de coração mil perdões por ter abandonado meu cantinho e ter deixado de postar em seus bloggers.

beijos.

Um comentário:

  1. Oooh amiga,
    tava com saudades de vc.
    sumiu, nem no msn entra mais. Poxa, não pode desistir querida, que isso? Altos e baixos acontecem pra gnt aprender e com certeza amadurecer com relação a tudo.
    FICA COM DEUS,
    Beijão :*

    ResponderExcluir