23/09/2011

dia de pesagem

Oieee amigass lindass!!!!

Hj como é dia de pesagem, bateu aquele velho medOOO.. mas gostei do que eu vi.
Algumas de vcs sabem de tda minha história em relação a R.A, mas algumas outras não conhecem, então vamos lá relembrar rapidinho:

Comecei esse maravilhoso blog com exatos 113.00kgs estava mal super cansada de ser gordaaa, enfim lutei contra fome, ansiedade, gula, obesidade... e consegui chegar nos 104.8 , pois é fiquei tão feliz que nem eu mesma acreditava que eu estava conseguindooo, mAAAsss passei por diversas turbulências, DIVERSAAASSS MESMO, e como estava muito frágil não consegui seguir adiante com minha R.A e isso me deixava mais abalada, enfim fui fraca, confesso!!!!

Porém com todas as dificuldades que passei e que venho enfrentando ainda, passei a buscar forças para superar e seguir adiante, são dificuldades dolorosas mas compreendi que se eu não buscar a minha vida, minha felicidade, aí sim as coisas serão mais dolorosas ainda!!!! Quando fui a minha última visita com o meu clínico ele receitou alguns exames e para minha surpresaaa... Colesterol altooo, ainda não fiz de Glicose, confesso que por medo... Mas só o susto que tomei em saber que estou com algumas taxas altas me fizeram exergar do quantoo eu preciso me esforçar para buscar uma vida mais saúdavel.

Bem pessoal foi mais ou menos issoo.. hehheheh mas vamos ao peso neh....
quando resolvi reiniciar minha R.A estava com: 120.2kg e hoje me pesei para o desafio de natal e o peso foi: 118.00kg.

Tô feliz -2.2kg , é isso rumo a uma vida saúdavel

Desculpem pelo post longo. hehehhe

beijossss minhas lindass
te mais

9 comentários:

  1. Olá vim agradecer o comentário gracioso,seja sempre bem vinda ou me blog,você não sabe como fico feliz de saber que a minha história te animou a seguir enfrentete,foi vendo histórias de superação que consegui forças pra chegar até aqui.Olha não é facil esse caminho,mas é possivél sim trilha-lo,e te garanto que os beneficios são enormes ,e não falo de estetica,falop de saúde.Pois foi em busca de qualidade de vida que começei essa batalha,não desista nunca,memso que os resultados sejam pequenos,mesmo que você dê um passo pra frente e dois pra trás,mesmo assim,se você continuar você chega a onde quer,mesmo que demore.Só não consegue quem desiste.
    Precisando de ajudar e só chamar.
    BJos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, PARABÉNS...FICO MT FELIZ POR TI.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela eliminacao flor! Isso mesmo! Com certeza entre nossas RA encontramos desafios, a unica coisa que nao podemos desistir, eh de nos mesmo querida, pois custa caro nos recuperarmos!!!
    No que precisar conte comigo!

    PARABENS MAIS UMA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá xará!
    Também faço parte do desafio de natal e conforme o post de hoje da Marjorie vim passar aqui pra te "adotar"
    Sei que a vida não é fácil pra ninguém, sei que deixar de comer como estavamos acostumadas é um passo e tanto, mas conte comigo pra qualquer coisa, desabafar, pedir conselhor, estamos aí ok?
    Força que voce chega lá.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo peso eliminado e essa luta é dificil mas vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso eliminado e pela coragem em lutar....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi , eu também estou participando do desafio de natal , vim conheçer as participantes , adorei seu cantinho , se der passa no meu também .

    ResponderExcluir
  8. Amiga...
    PARABÉNS!
    Não desiste que rapidinho vc vai chegar aos 104kg e logo,logo vai estar saindo dos três dígitos pra sempre. É só não desistir de você..
    Ok?
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  9. Oi amanda!
    Menina, sabe que tô na mesma com as dores de cabeça? O pior é que no meu caso, tem sido constante, não tô aguentando mais!!!!
    Parabéns pela conquista dos quilinhos viu?
    Vamo que vamo!
    Bjos

    ResponderExcluir