11/09/2011

tentando resistir as tentações, :)

Gente do céu como é dificil manter-se na linha!!! Mas eu ei de conseguir..

Pessoal kd vcs?? sinto falta do incentivo de sempre, sei que nos últimos meses não fui uma boa blogueira muito menos incetivo para ninguém, mas passei por horrores em minha vida, graças a Deus eu e minha familia estamos nos reerguendo, não qro falar sobre isso aqui, mas preciso que vcs apareçam , por favorrrr snif, snif :( :(

beijosssss p tdas
te mais

Um comentário:

  1. Amiga, volta pro blog e pra RA com tudo q o povo reaparece.
    Meu blog tb tava cheio de poeira, tempos e tempos sem aparecer. O povo some mesmo.

    Faz uma semana que recomecei, com um desafio eu comigo mesma, poucas pessoas aparecem, mas eu sei q o vacilo foi meu. Então entendo. Mas as meninas estão voltando aos poucos.

    Vou te seguir, e volto mais vezes. Só não pode desanimar viu???

    FORÇAAAA! Ótima semana ligh.
    Tô te seguindo!
    BjO

    Blog Perder Pra Ganhar passou akiiiii... xêruh

    ResponderExcluir