08/10/2011

Dia de pesagem

Olá queridas amigas!!!

Nossa mais de uma semana sem postar, tava morrendo de saudades, heheheheh.
Perdoem pela ausência, precisei ir para a Capital pois minha mãe e minha cunhada se mudaram para lá, tivemos um caso grave de saúde em nossa família há 2 meses atrás e eu fui lá dar uma força pq ninguém sabia se locomover na cidade e eu fiquei 9 dias por lá para ajudar, depois eu conto p vcs sobre o que aconteceu, infelizmente agora tô sem condições!!!!

Enfim tô de voltaaa, e com novo pesinho, uhuull, gente tô hiper orgulhosa de mim, tenho resistido as tentações, as dores de cabeça, a gula, a chatice de está com fome (ou de querer comer mesmo sem fome, rsrsrs) estou mto feliz comigooo mesmaaa!!!!



Pesinho do dia 23/09/2011= 118.00

Pesinho de ontem 07/10/2011= 116.8

Pois é só não consegue quem desiste, eu parei diversas vezes minha R.A mas DESISTIR isso NUNCA!!!!

Meninasss fico sonhando no dia em que eu sair dos três digitos, sei que vai demorar um pouquinho, mas eu quero chegar aos dois digitos!!!

Obrigada pela força, sem vcs com certeza eu não conseguiria, o apoio que venho recebendo de vcs tem sido maravilhoso. valeu mesmo!!!

Beijinhossss,
tô por aqui :*

5 comentários:

  1. Oi amiga ue bom que ta resistindo,é dificil né?
    Mas não é impossivel ,eu também tenho saido algumas vezes da RA,mas desistir jamais,eu acho que nesta jornda ,todos uma hora ou outra,cbam fraquejando,mas seguir é preciso ,e como você disse,só não consegue quem desiste.E sonhe com os dois digitos pois eles serão uma realidade um dia.
    Bjod.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Estou feliz pq vc voltou e estou feliz por ter voltado tbem.
    Vamos juntas! um dia de cada vez!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uaaaaau :D
    to gostando de ver viiiu!
    mesmo com problemas não tá desistindo, não tá parando com a RA.. isso mesmo amiga :) vc tá determinada e vai conseguir viu.
    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,
    Parabéns pelo novo pesinho,
    Vamos com tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir