22/10/2011

Oieee.. tempãão heimm

Olá queridas amigas!!!! Sumi néh.. perdoem-me não desisti não é que minha vida anda de pernas para o ar.

Decidi contar pra vcs tudo o que vem se passando, já estou um pouco mais forte e mesmo que eu chore ao escrever não significa que perdi a FÉ, pelo contrário, hoje sei que JESUS está todos os dias ao nosso lado!!!

Vamos lá... no mês julho férias escolares, meu sobrinho (filho do meu irmão) e minha filha foram passar uma semana na casa da vovó, foram dias extramente felizes para esses dois pimpolhos, meu sobrinho com 6 aninhos e minha filha com 05 aninhos, quando meu irmão foi busca-lo decidiu trazer minha filhota pra minha casa e também me fazer uma visita já que somos bastante apegados, bem foi aí que tudo começou... No meio do caminho dentro do carro meu sobrinho começou a passar mal, ficou todo roxo, meu irmão parou no primeiro hospital que apareceu na estrada, o médico falou que ele havia tido uma convulsão, perguntou se ele já teve isso outras vezes e informamos ao médico que ele nunca tinha tido aquilo, sempre foi uma criança saudavel, quando minha mãe me ligou e me contou fiquei louca peguei o primeiro onibus e fui encontrar com eles no hospital, de lá o médico nos encaminhou para um outro hospital, um hospital de referência aqui em nosso estado. Chegando lá ele teve outras crises ate que no dia seguinte um neurologista foi vê-lo, fez uma tomografia viu que não havia nada de errado no cerebro dele e diagnosticou encefalite viral, até então não sabíamos do que se travava, foi quando entendemos o que estava acontecendo com o nosso meninho, trata-se de um vírus que se pega no ar, caso a imunidade esteja um pouco baixa, esse vírus entra pela corrente sanguinea e se instala no cérebro o destroído em horas se não for diagnosticado rapido. Meu sobrinho ficou quase 3 meses em coma, sem nehuma esperança de viver para todos os médicos que vinham avalia-lo. Sofremos muito, mas nosso Deus é tão misericordioso que nos deu nosso garotão de volta, porém a doença causou lesões imensas no cérebro dele ocasionando sequelas, no momento ele não anda, não fala e também não reconhece, mas temos fé de que ele vai melhorar. Depois de tudo isso minha familia se mudou para a capital para poder dar continuidade ao tratamento dele, pois agora ele precisa de reabilitação, e minha mãeta com depressão, vive chorando, triste pelos cantos e lá na capital só ficam minha mãe e minha cunhada, então para dar uma forcinha eu sempre vou por lá, passei uma semana lá e retornei hoje, por isso o motivo da minha ausência.

É isso gente, nesses últimos meses vem sendo bem dificil, fora outras coisassss, que preciso esquecer.. enfim Deus vai me dando forças pra continuar. Portanto caso eu suma novamente vocês já ficam sabendo o motivo.

Saudades do meu cantinho e do cantinho de vcs, agora vou correndo visitar vcs!!!

Beijosss minhas lindas e obrigada pelo carinho de sempre.
;D
PS: FIRMES E FORTES SEMPREEE

Um comentário:

  1. Oi amiga, pois é voltei.
    Estou tentando ficar o maior tempo possível assim, mais determinada. Até pq quando a coisa desanda aí já viu né.
    bjs amiga, conta comigo. Estou sempre por aqui, ou no msn..kkkkk..

    ResponderExcluir