17/11/2011

MUITO TRISTE :(

Olá minhas queridas...
Ando mto sumidaa, eu sei disso.. mas é que as coisas aqui continuam na mesma, eu não tô conseguindo emagrecer, claro que não ando me comportando como deveria, mas sei lá as vezes bate um desanimo, uns pensamentos do tipo: Será que algum dia irei conseguir? Será que vou viver ate o último dia de minha vida tentando?
Bem não sei dessas respostas, mas sei que vou continuar tentando, nos dias em que eu estiver mais disposta vou lá seguir perfeitamente minha RA e nos dias em que eu acordar mal é só pedir pra não engordar mais....

É assim que estou, tô meio que sem ânimo mesmo, apagadinhaaa, qria que minha vida fosse diferente, queria tantas coisas, queria saber o que é ser feliz... Alguém aí é feliz?? Pode me dizer o que é ser feliz? Talvez eu até seja mto feliz, mas sempre vivo reclamando de tudo, sempre acho a vida dos meus amigos melhor que a minha... Queria mto amadurecer nesse quesito "PENSAMENTOS" As vezes "eles" me deixam muito mal muito pra baixo. Alguem aí pode me dar uma dica? Isso acontece com alguém?

É mto dificil pra mim ter que me esconder de minhas antigas amigas, pelo fato de quando elas me verem se assustarem, afinal de 68kgs para 116kgs é mta diferença néh não?? Minha cabeça é mta confusa, será que tô ficando maluca? vai saber...

Sei que essa postagem de hj ta morgada, bem para baixo, e peço perdão por isso mas é assim q tô me sentindo hj.. afff

Se vcs puderem me ajudar, eu agradeceria mto...
obrigada meninas, amoo vcs

2 comentários:

  1. Oi guria...desculpa a invasão...te achei sem querer e resolvi te seguir.
    Levanta a cabeça...quem disse q seria facil?Não é meu bem...mas tu pode conseguir...se for a luta, se for determinada, se não deixar o desanimo te apagar!Bora pintas essa vida de lapis de cor...pra ficar tudo mega colorido.Te anima...te controla...elabora uma meta...cuida do cardapio...AF...e foco!!!
    Eu sei q tu consegue...vou voltar outra hora pra ver se tu melhorou viu?Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Primeiramente o que tenho a dizer é: Converse com Deus, conte tudo para ele... mas conversa mesmo sabe... como se estivesse falando com alguém na tuda frente! e tenho certeza que ele irá mudar os teus pensamentos, te dará forças e animo para lutar.
    Amiga, sei que não é fácil... eu tb passei por isso alguns meses e, hj graças a Deus estou bem melhor. Peguei firme com os produtos da Hebalife tomando o shake de manhã e a noite, nos 1º dias é dificil mas dps o organismo acostuma.
    Vc tem email? me passa um email que te dou umas dicas de como usar os produtos OK!
    tenho certeza que dará certo para vc, basta ter força de vontade e paciência viu! srrsr
    fique firme ae! força amiga.
    meu email: flaoliv2005@hotmail.com
    fica com Deus, qualquer coisa estou por aqui é só chamar tá!
    bjs

    ResponderExcluir