12/12/2011

Bem mais animada ;)

Olá minhas queridass.. Como estão??

Primeiramente quero agradecer ao carinho e a força que me deram no post anterior, realmente estava muito mal, porém por um lado foi muito bom porque pude enxergar o quanto eu amo viver e o quanto eu amo minha filha e se eu realmente quero criá-la e dar bastante amor eu preciso realmente me cuidar ou meus dias se tornarão bem mais curtosss...

Muito obrigada meninas, vcs não sabem o bem que me fizeram, tô bem melhor inclusive já retornei a minha R.A com todo gás, não quero ficar me pesando feito antes, sabe? É que as vezes engordava sem motivos aparente e isso me deixava P da vida ao ponto de abandonar todo o lucro conquistado, então a partir dde agora me pesarei a cada 15 dias ou até mesmo uma única vez no mês.


Vamos que vamos gatas... ficar de bem com a saúde e conquistar um corpo super bacana.

Eu tô que tô, rsrsrsrsrsrs

PS: Parabéns as meninas que tem conseguido se manter firme e forte em suas metas, gentem tô boba com o resultado de vcssss, realmente vcs merecem todos os PARABÉNSSS!!!!!

ótima semana para todas nós.
beijããããoooo
Tô por aqui, sempre.

4 comentários:

  1. Fico feliz que estejas melhor. É isso ai desistir jamais, beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estas se sentindo melhor, conheci teu blog a pouco tempo, felicidades e beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga fico feliz em te ver recuperando as foirças,eses desânimos nos acompanha nessa longa jornada ,mas não desista de lutar ,conquistaremos sim nossos objetivos.adoro essa frase.
    "NÃO IMPORTA QUÃO DEVAGAR SE VÁ,DESDE QUE NUNCA PARE".essa frase se aplica muito bem a essa luta contra o peso,a gente pode até fraquejar,mas não devemos desistir nunca.
    Estou passando para deseja um feliz 2012,e aggradeçer tua presença no meu blog durante este ano.A força que recebo de todas é fundamental para que eu segui essa caminhada.
    bjos.

    ResponderExcluir