29/12/2011

FELIZ 2012

Olá queridas!!!!

Resolvi aparecer para fazer um balanço desse ano... Na verdade foi um ano mto difícil p mim, acaonteceu diversas coisas, problemas de saúde na família, crescimento profissional, pessoal... Problemas que me fizeram pensar por alguns meses que eu não teria mais condições, comecei a me sentir incapaz, insegura, passei a me maltratar.. e isso foi ruim, mto ruim.... Engordei, engordei muito!!! Quando dezembro chegou fiquei numa tristeza de dar dó resolvi procurar ajuda médica, fui a um clinico e descobri que quase estava hipertensa que estou na obesidade mórbida e que poderia ter um infarto a qualquer tempo., confesso que com todas essas notícias fiquei bem abalada, bem decepcionada comigo mesma, comecei a encarar que sozinha eu jamais conseguiria, procurei uma psicologa... GENTE HJ SOU OUTRA PESSOA!!!!! Incrível que tdo mundo sai da R.A em épocas de final de ano eu comecei minha R.A nessa época, rsrsrsrsrs.

Tô confiante que 2012 será um ano melhor, na verdade eu serei melhor, eu irei mudar meu estilo de viver, a minha ida a psicológa fez com que eu resgatasse aquela mulher que existiu um dia, estou em busca de um peso saudável, de uma vida tranquila, de conquistar meus objetivos profissionais, e vou fazer por onde...

Seja bem vindo 2012, estarei aqui de braços abertos pra te receber com todo carinho e toda disposição!!!!

Feliz ano novo minhas amigas, desejo mta paz, saúde, felicidade e mta determinação para que não paremos no meio do caminho independente das pedras que iremos encontrar, pois com certeza somos capazes de retirá-las do nosso caminho!!!!

Mil beijos, fiquem tdas com Deus... Tô por aqui sempre.

5 comentários:

  1. È isso ai amiga que venha 2012.
    bjos e muita sorte.

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc está encontrando seu caminho minha linda!
    que vc tenha mta força para persegui-lo!
    bjaum =D

    ResponderExcluir
  3. "Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

    ResponderExcluir
  4. tb me empolguei mais na RA mais pro final do ano...e quero ir com tdo em 2012 pra emagrecer mesmo...

    Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
    Torne cada momento da sua vida único!!!

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,onbrigada pela presença no blog,estou passando pra te desejar um 2012 perfeito.
    bjos.

    ResponderExcluir