08/12/2011

oieee

Helooo meninasss,

nossa tô me sentindo tão só.. ninguém mais vem aqui no meu cantinho, tudo bem que sou uma garota muito mal comportada e muito desregrada... enfim mas sou um ser humano que sofre com isso gente!!!!

Passei só pra dizer que fui ao médico essa semana e ele me deu a maior bronca inclusive pelo fato de minha pressão está um pouco alta e ele associou esse aumento da pressão ao meu elevado peso e indice de obesidade... estou na obesidade severa, ou mórbida. Fiquei muito triste com essa notícia quendo cheguei em ksa chorei horrores ele tb me pediu diversos exames, ultrassom, laboratoriais, endoscopia... confesso que estou com um pouco de medo, mas preciso aceitar de vez minha realidade e enfrentar essa batalha de cabeça erguida.

Passei só pra contar a vcs, isso é se alguém vier ler aqui néh...
beijossss
té mais

4 comentários:

  1. Olá amiga,desculapa a ausencia mais andei afastada do blog.
    Amiga nunca é tarde para recomeçar,e você como eu sabemos de varios casos de supéração,.de pessoas que enfrentaram a obesidae e deram a volta por cima,sem remedios e sem cirugias,agora é preciso querer mesmo,e aceitar os desafios.Altos e baixos vão existir,mas é seguir enfrente,a cada queda procure levantar mais forte,e assim você vai alcaçar os teus objetivos,estarei sempre por aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amandinha minha linda, confesa que vc tambem andou sumida. Adorei sua presença em meu blogger. Gata um passo de cada vez. Faz os exmes leva e o medico vai dizer o que fazer. Calma vai dar tudo certo. Rezar muito e ter fé. Pq as coisas estao todas agarradinhas em Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cuide-se querida, pense que ons resultados veem a longo prazo, então, faz os exames, e cuide-se fazendo um acompanhamento nutricional, logo teremos boas notícias. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda,
    Vc precisa se conscientizar de q mais do q querer emagrecer, vc tem q emagrecer... E uma questão de saúde, de continuar vivendo! Este e seu remédio!
    Pense nisto!
    Logo, logo, alem de saudável, estará linda!
    Estou na torcida!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir