31/01/2012

Atualizando :)

Hello amigassss.. como estão todas???

Por aqui anda tudo tranquilo, graças a Deus. Tenho visto sempre os números na balança diminuirem e isso tem me deixado altamente felizzzz. Tenho me dedicado 100% a minha R.A já quanto a AF ainda tô meio devagar, na verdade devagar quase parando, rsrsrsrs mas chegarei lá!!!

Então meninas passando por aqui pra atualizar este bloguito e visitar vcs tb, pois qro ver como tdas estão indo #espero q todas estejam indo super bem :)

A Joanna do blog http://minha-dieta-diaria.blogspot.com/ me indicou essa TAG:


1 - Qual é minha música favorita?

Assim, eu gosto de quase tudo, daí não tenho uma favorita, super curto um MPB :)

2 - Qual é a minha sobremesa favorita?

Ultimamente minha sobremesa favorita vem sendo o danone activia zero, mto bommm e pouquissímas calorias

3 - O que me tira do sério?

Ser pertubada enquanto estudo.. fico uma arara!!!!

4 - Como fico quando fico chateada?

Com a cara super feia, kkkkkk

5 - Qual meu animal de estimação favorito?

Não tenho animais e nem pretendo ter, mas gosto muito de cachorro.

6 - Prefere preto ou branco?

Preto

7 - Qual é o seu maior medo?

Perder as pessoas que amo

8 - Qual é a sua atitude cotidiana?

Arrumar casa, cuidar da filhota e seguir firme na R.A

9 - O que é perfeito?

Independência financeira :)

10 - Qual culpa você tem?

ansiosaaa demaisss, isso me atrapalha em muitas coisas :(

11 - 7 coisas sobre mim:

- Sou formada em Direito
- Sou casada e hj graças a Deus somos felizes juntos
- tenho uma filha de 5 anos e pretendo ter outro
- O maior peso que tive foi 120kgs isso no inicio desse ano. :(
- Sou concurseira
- Não trabalho, sou do "lar" porém estudando em busca da tão sonhada aprovação em concurso público.
- Deixei os meus cabelos crescer e só pretendo corta-los quando sair dos três digítos :)

12 - indicar essa TAG para 10 pessoas:

É isso aí meninas, que essa semana seja perfeita para todas nós. Obrigada pelo carinho, amooo qdo abro meu blog e vejo q tem um comentário, é mto gratificante e animador!!!!


Beijãããããããããoooo p vcs, tô por aqui!!!

Um comentário:

  1. Olá querida
    Visitando seu blog vi que vc me indicou para responder a TAG né?
    Obrigado por lembrar de mim!
    Ahh! Não poderia deixar de parabenizar pelos 8 quilos exterminados! PARABÉNS!!
    Bjs

    ResponderExcluir