12/02/2012

Selinho+pesagem :)

Hello gatinhassss, qto tempo, rsrsrsrs!!!!

E aí como estão todas? Firmes e fortes?? Espero que sim. :)

Gente o sumiço desses dias foi realmente necessário, e ficarei off por mais ou menos 1 mês, é que preciso focar mais nos meus estudos e para que isso aconteça estou estudando a tarde e a noite em outra cidade e só retorno pra minha casinha lá pra 23:30hs e durante a manhã a obrigação é só com a casa, limpar, cozinhar, lavar, passar, essas coisas... Por isso se eu demorar muito para aparecer vcs já ficam sabendo o motivo.

Então nessa correria minha R.A tem sido uma doidera não de jacadas, mas de má alimentação, porque tipo fico com medo de comer alguns alimentos (lanchinhos), leia-se: sanduiches, pastéis. E acabo lancahando um iogurte ou uma barrinha, mas o prol não é esse, é que teve dias que não deu pra almoçar e só fiquei no estomago com pouquissímo. E inclusive teve um dia que passei mal, a vista e escureceu e tudo mais. Assim não é que eu não queira me alimentar mas a correria é tanta q tem dias q não dá tempo de almoçar em ksa p não perder o ônibus, daí na bolsa levo só lanchinhos básicos de quem está em R.A e acabo não almoçando por lá porque tudo lá é mto caro e dinheiro que é bom, cadê? Tô gastando horrores com curso, livros e mais livros. A partir de amanhã vou ver se me organizo melhor, me acordo bem mais cedo do que o de costume, daí faço os serviços domésticos e finalmente almoço direitinho em ksa, rsrsrsr :)

Genteee há dias que ganhei um selinho lindoooo, da minha amiga "TAIANE" A grande Eliminadora...de peso! mas infelizmente só pude atualizar meu bloguito hj. --->; Tai lindona, obrigada pelo selinho, desculpe a demora a vida tá um correria danada, amei. beijos :*






vamos as regrinhas:

1° Link de quem te deu o presentinho.

A grande Eliminadora...de peso!


2° Cole o selinho no seu blog.

Já colei =)

3° Escolha 5 blogs para repassa-ló, mas só valem os que tem menos de 200 seguidores

4° Uma frase que te inspira.

O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!


5º Perguntas: Todos os blogs que receberem esse selinho deveram responder as perguntas abaixo e postarem nos seus blogs, ok?

1- Qual sua musica preferida? ih gente.. n tenho, gosto de tudoooo, tudo mesmo!!! :)
2- Qual sua sobremesa favorita? Bolo de chocolate
3- O que me tira do sério? Injustiça
4- Como fico quando estou chateada? Com a cara feia =(
5- Qual meu animal de estimação favorito? Não tenho e não gosto de muitos bichos em casa.
6- Prefere preto ou branco? Preto =D
7- Qual seu maior medo? Perder os que amooo.
8- Qual a atitude cotidiana? Contar calorias, rsrsrsrs.
9- O que é perfeito? DEUS
10- Qual a culpa que tem? Ter engordando tanto e nunca ter feito nada por mim durante esse tempo!
11- Sete coisas aleatória: Deus, minha filha linda, meu esposo, meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos, minha profissão =DD

Então meninass vou ficando por aqui, e pra atualizar o pesinho, na verdade peso de domingo 14/02/2012= 110,00kgs tô chegando lá, aos pouquinhos vou vencendo a obesidade!!!

Meninas obrigada pelo carinho, e peço mais uma vez desculpass por ter que me ausentar, torçam por mim, espero em breve vir com novidades =D
Força a todas continuem firmes e determinadas pq 2012 ficará marcado para sempre em nossas memórias, será o ano de nossa transformação.

Beijãããããããoooo a todas, e assim q eu tiver um minutinho livre, eu venho aqui postar o peso :)


Um comentário:

  1. Oi linda, conciliar casa X estudo X trabalho (é complicado!! sei bem o q é isso)...mas continue na pegada, por q estaremos aqui torcendo por vc!!

    boa sorte!!!
    *qdo puder visita la meu cantinho!!

    bjs light

    ResponderExcluir