21/05/2012

Projeto começando do zero: 3/30

Bom dia meninasss!!!

Hj meu dia está hiper corrido, p vcs terem noção nem me pesei hj pela manhã, pois me acordei em cima da hora de ir p aula na auto-escola... e como costumo me pesar pela manhã após o xixi, não me pesarei mais hj, só amanhã mesmo!!!!  Mas a RA ta tranquila :)
Café da manhã
1 copo de shake

Lanche da manhã
1 activia light

Almoço
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife grelhado
saladas

lanche
1 fruta

janta
1 copo de leite desnatado
2 fatias de pão light
1 fatia de queijo branco


Atividade física: Ainda não fiz nada hj, mas a noite se Deus quiser vou cumprir com minha atividade diária.

mais tarde eu volto p contar!!!

Gente tow indo, tenho um montão de coisas p fazer, a noite eu volto e aí passo no cantinho de vcs.
beijossss :*

6 comentários:

  1. RA ´perfeitinha em ,faltou apenad o lanche.
    E nada de tempo corrido,tem que arranjar nem que seja 20 minutinhos pra AF,estou de olho viu!

    ResponderExcluir
  2. Que cardápio mais lindinho, serve de inspiração, só não consigo tomar shake pela manhã passo o dia todo enjoada!
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. gata parabéns, já se foi 1 um pouquinho,força e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não se preocupa em se pesar todos os dias, até pq o peso oscila mt. Relaxa e se pesa mesmo se achar necessário.
    Amei o cardapio, tô aqui na torcida.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Cássia,
    Ai, ai... ME dá um pouco deste pique!!!!
    Quero recomeçar amanhã!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  6. Oiii florrr!!! Boootaaa corridoo nisso teu dia neh, chegue a ler correndo teu post pra tu não perder o ritmo hehehehe
    beijokassss

    ResponderExcluir