24/05/2012

Projeto começando do zero: 6/30

Bom dia, minhas queridas!!!

Sempre que um novo dia inicia eu tenho uma super disposição e uma vonatde enorme de vencer, pois é, vamos que vamos. Gente vou mudar... não vou mais me pesar tds os dias, isso tem me feito desanimar bastante, vou seguir o conselho da LINDA e MAGRA  Andressa - Luta contra a balança!!!!!!!
Vou me pesar todas as sextas - feiras a partir de amanhã, ok?! É isso, vamos ao cardápio...

Café da manhã
1 copo de shake
3 bolochas integral bauduco


lanche
1 pera


Almoço
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
frango
slada


lanche
gelatina sem açúcar (recomendação da minha amiga Cassia Matos - superação)

Jantar
1 copo de shake

Ceia
1 banana

AF só a noite, pretendo ao menos fazer 30 minutos.
tenham um lindo dia meninasss, bastante light,
beijossss :*

4 comentários:

  1. Isso aí menina!! Te puxa!!

    Obrigada pelo linda e magra haha

    vamo que vamo!!

    Amanha tu te pesa e coloca o pesinho aqui. Depois de sexta em sexta. Tu vai ver como vai te animar. A minha pesagem é amanha tbm, no Vigilantes do Peso, e estou mega ansiosa. To malhando muito e maneirando na alimentação.

    Beijão no coração

    Cuide-se e juizoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. cardapio perfeito e animação total, continua firme amiga e faz bem em não pesar todo dia!!! bjssss e força!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    q cardapio hein... adorei!!!
    tenho me pesado todos os dias, mas não estou tendo problemas... acho q isso vai de cada um...

    sucesso e um excelente fds

    bjs light

    ResponderExcluir
  4. oieee.. q bom que tô te vendo animada!!!
    Com determinação tudo se consegue!!!
    beijokasss flor
    bom find!!!

    ResponderExcluir