18/05/2012

Tentar é continuar...

Oiee meninas...
Antes de de tudo, gostaria de agradecer a TODAS que dispuseram um minuto de seu tempo para ler meu post anterior e deixar comentários, sem dúvidas, estou bem melhor, refleti bastante, OBRIGADA MESMO!!!!

Gente eu sei que a cirurgia é algo que não dá pra se arrepender depois, então como não tenho opinião formada quanto a isso, vou me desafiar mais uma vez, vou tentar mais uma vez, qtas já conseguiram né? É como a Andressa do blog  Luta contra a balança!!!!!!!   escreveu: "Ninguém coloca comida a força na minha garganta, ninguem me ameaça com uma arma se eu não comer. Eu como porque eu quero. E tem as consequências, como em tudo que a gente faz na vida." 

E assim será, tentei fazer um planejamento, confesso que não tô mto animada e nem tão pouco determinada, mas é preciso dar o primeiro passo sempre, então.. eis que o meu começará amanhã, pq o dia de hj já jaquei horrores...

Então, pretendo vir aqui e postar tds os dias, nem que seja só p dizer o peso e se pratiquei ou não atividade fisica, pois é, quanto a AF como estou bastante sedentária começarei com poucos minutos, digamos uns 20m até pq o meu aparelho de simulador de caminhadas é péssimo, sei lá, não gosto mto, mas prefiro ele do que caminhar na rua, pois sinto muita vergonha!

Torçam por mim meninas, me ajudem, me dêm forças p que eu não desista, eu sei que se eu ver o meu pesinho diminuindo eu ficarei mais animada :)

É isso, mais uma vez, OBRIGADA pela força e o apoio de sempre. mil beijos :*

5 comentários:

  1. oiiiii flor, pois é...
    é dificil mesmo essa batalha, mas cabê a nós mesmas sermos forte e seguir enfrente.
    Comece aos poucos como tu mesma falou, mas pelo menos comece.
    O primeiro passo é o mais importante!!
    Sei como é simulador de caminhadas, o meu tbm não sou muito fã, fica fazendo um barulhão kkk... mas então tenta usar ele só em dias que não der pra sair. Sei como é ter vergonha de fazer caminhadas tbm não me sinto bem.. mas ninguem tem nada a ver com tua vida nem paga tuas contas então aprendi q antes de me envergonhar de mim mesma ou de pensar no q os outros vã falar, eu tenho pensado mais em mim mesmo.
    Faz o seguinte, tenta fazer caminhada em horarios que não vai ter muita gente na rua ou praça q vc vai; Já descobri que aki na praça da minha casa, o mehor horario é depois das 19h.. heheheh
    Masss faz como se sentir bem... comece pelo simulador qualquer coisa, e depois quando se sentir melhor saia de casa.
    bjokassss fique bemmm

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Que bom que te ajudei guria!! :-)

    Bola pra frente. Saiba de três coisas importantes: retome sempre na refeição seguinte, retome (não recomeçar e sim retomar) quantas vezes forem preciso e elimine peso (não perca pois tu pode recuperar).

    Eu e uma amiga estamos nos apoiando diariamnete por e-mail. Tipo, dar um relatório e um up. Quer fazer isso comigo? Se sim me diz que te mando meu e-mail.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Amiga acredite sim que você é capaz,sem a cirugia,tantas já conseguiram,e sabemos que sem a reeducação alimentar você não vai se manter magra nem com a cirugia,se dê essa oportunidade.Vamos firma um arcordo,todo dia venho aui ver como você esta ,assim você vai fazer por mim,e juntas vamos nos ajudar ok!
    Também vou estar postando todo dia,sobre o meu dia e sei que isso vai ser importante e motivador,colocarei tudo,se fui bem ou se fui mal.
    Bjos.E fico feliz por te ajudar a voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      es capaz, muiiiiiiiiito capaz!!
      mas oh! o esforço, determinação e firmeza é imprescidivel!!!

      bjs light

      Excluir
  4. Amandinha farei um post especialmente para vc sobre a dieta Ravenna. A dieta pé de um médico famoso olha lá no blog que vou escrever tudinho. Na duvida eh só perguntar

    ResponderExcluir