09/06/2012

Apareci

Olá meninas,

Estou aqui morrendo de vergonhas, nem fui no cantinho de vcs agradecer por todo carinho, incentivo e apoio, mas é que eu estava mal p caramba, não que já esteja bem, mas posso garantir que estou melhorando, estou tentando gostar de mim do jeito que sou pra quem sabe começar a mudança.. pq sinceramente me odiando só estava piorando a situação, #FATO.

Essa semana tive uma audiência e decidi me ajeitar, escovei os cabelos, fiz uma maquiagem legal, uma roupinha nova bem lindaa, brincos e sapatos novos, unhas feitas (tava parecendo "gente") a princípio eu não notei nada de diferente, afinal, eu estou acostumada a me maltratar e me achar feia de qualquer maneira, mas chegando ao Fórum fiquei mto surpresa e feliz, recebi vários elogios, fiquei até sem graça, acredita? Há séculos não ouvia um "Que mulherão" "morena linda" "nessa cidade só tem advogada gata" kkkkkkk, pois é, talvez isso tenha feito eu despertar em mim que eu posso voltar a me amar sim!!!!


Pra inicio, estou me cuidando, não com alimentação, pois essa continua horrorosa :(
Masss, fazendo as unhas sempre, cuidado dos cabelos, sempre que saio passo um gloss ou batom, é bom sentir esse gostinho de cuidado novamente... Eu estava tão mal que pouco importava se o cabelo estava sujo ou limpo, se a roupa estava rasgada ou não, sim isso mesmo, eu mtas vezes saia com a roupa rasgada, sabe aqueles furinhos que com o passar do tempo vai ficando nas blusas e a tornam HORRIVEIS, pois é, eu pouco me importava com isso, eu era um lixo mesmo. ERA!!!!

Obrigada pelo apoio meninas, se não fosse vcs eu nem sei... minha vida já teria terminado.
Bom final de semana.
beijos :*

9 comentários:

  1. ola gatona
    engraçado como a gente relaxa com a aparencia e nao percebemos mas vc esta começando a se cuidar novamente aprenda a se amar se cuida fique bem beijosss

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Amanda, se ame!
    Se cuidar e se amar é muito importante no processo de emagrecimento.
    Ressentimento, justo com nós mesmas, só gera problemas.
    Calma, constância!
    Ninguém consegue nada na base da violência, principalmente a psicológica.
    Bjos e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem minha linda, se ame, se cuide e vá em frente. beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. querida, fico feliz que vc se identifique com o problema e que o fato de eu postar sobre ele esteja te ajudando.
    sei que por ora não terei grandes resultados, mas se vierem os pequenos já fico feliz!
    não desiste de vc não!magra ou gorda vc é uma pessoa boa e merece carinho,respeito e consideração pelo menos de vc mesma!
    =*

    ResponderExcluir
  5. OI Amanda, sei como se sente, muitas de nós sabe. Tem dia que é dificil mesmo, mas não podemos dexistir de nós mesmas. Começe de vagar com calma, vamos a luta! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa como é bom ouvir um elogio né?! Por mais que nem sempre venham daqueles gatões de parar o trânsito de alguma forma deixam a gente mais feliz sim.

    E vai se cuidando uma hora o ânimo pra RA volta.

    ResponderExcluir
  7. Ola Amanda,
    me identifico muito com vc... nem imagina...
    antes eu so queria me cuidar qdo emagrecesse, chegava ate a comprar boas roupas, mas pra mim nada tava bom e acabava por sair com uma roupa feia... a unica coisa q nunca abri mão foi de fazer unhas e cuidar do cabelo...
    mas agora gorda, gordinha ou quase magra... aprendi a me amar, me respeitar a se importar comigo msm e isso faz com q eu chegue logo no meu objetivo...

    hj não vivo mas pra comer, não vivo em torno do meu emagrecimento... vc precisa buscar este equilibrio e manter-se nele!!
    a fase de correria de facul e com ela a maledita monografia ja passou, não adie mas seu emagrecimento!!

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Poxa amiga que coisa boa,fico muito feliz por voc~e ta se sentindo gente kkkkkkkkk.Sei bem o que é isso me senti um lixo por muito,muito tempo ,e nos tornamos um lixo mesmo,pois não nos cuidamos ,saimos de qualquer jeito,ai eu pergunto,se nem a gente gota da gente,quem ira gostar em?
    Olha aproveita essa onda de "morenona linda" e começa a cuidar da aliemntação também e dos exercicios viu!
    Bjos.

    ResponderExcluir