04/06/2012

Desculpem pelo sumiço, FALHEI!!!

Olá meninas, como estão??


Pelo meu sumiço deu pra notar que meu projeto rumo a um recomeço foi para o espaço né... Pois é, um espaço beeemm distante e estou mal com isso, muito mal. Incrível como eu tenho a capacidade de me sabotar sempre, JURO QUE EU QUERO EMAGRECER, mas tem algo dentro de mim q não me ajuda não me deixa, caramba eu simplesmente ODEIO SER GORDA, tenho pavor ao me olhar no espelho ou ver fotos, é tanto q nem me olho mais... Ando tão triste, tão desanimada, tão desacreditada, Será que um dia eu vou conseguir? Sei lá, me acho forte para diversas coisas, mas por outro lado me acho a mulher mais fraca do mundo, uma pessoa que nem ao menos consegue se controlar perante a comida.. Deus do céu, mereço todo castigo, pq sinceramente minha saúde ta péssima, a pressão alta, a mão direita agora inventou de formigar diariamente isso já tem uns 3 dias... Gente tô tão mal, e o pior é que sei que EU sou a única pessoa que posso mudar essa situação, talvez por este motivo que eu esteja mais triste, pq neste exato momento me sinto INCAPAZ, me sinto UM LIXO, uma VICIADA que precisa comer horrores p se satisfazer.

Desculpem a forma que acabei de me expressar, mas é assim q tô me sentindo, queria levar uma surra da mãe, feito qdo eu era criança que ela batia por fazer coisas erradas daí eu não errava mais, mas acho q ficaria até mais ridiculo nessa altura do campeonato levar surra da mamãe pq ando comendo feito um BOI.

É isso, vim aqui pedir desculpas a todas vcs que sempre me incetivaram mostrando q realmente é possível emagrecer, mas infelizmente essa pessoa aqui q vos escreve tão tem consciência do anda fazendo, aliás ate tem, mass não sabe dizer NÃO a comida.
Desculpem :(

Boa noite.


É assim que estou hoje, enorme de horrível, provavelmente com uns 122kgs, Deus quanta tristeza :(

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola gatona
    nao fique assim se punindo somos seres humanos erramos acertamos
    e podemos recomeçar nos perdoar temos que aceitar que somos viciadas em comida temos que ser fortes fique bem ore a DEUS,e sEJA feliz
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. amandinha, é o seguinte:
    auto-punição gera sofrimento e sofrimento gera auto-punição.
    comece se amando, do jeito que vc está mesmo.
    se arrumando, sendo feliz.
    a partir daí ganhará força para lutar contra a compulsão, aos poucos.
    calma!
    não fique se colocando SUPER METAS e MEGA RESTRIÇÕES.
    não adianta.
    calma!
    odiar a si mesma só aumenta a compulsão.
    escolha ser feliz AGORA, e não quando for magra.
    juro pra vc que PAZ faz muita diferença.
    eu sei que vc consegue!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenha calma!

    Primeiro pare de auto flagelar, não vai resolver nada só vai fazer você se sentir pior!

    Já sabe que esta errando, já percebeu que precisa mudar então vamos começar a caminhar!

    A vida de RA é semelhante a u bb que começa a sentar, depois engatinhar, ai começa a ficar com firmeza em pé pra poder dar os primeiros passos...

    Comece se sentando amiga... Vai reduzindo as quantidades, melhorando a qualidade, depois vai diminuindo aquilo que só tem calorias vazias, daqui a pouco estará com uma alimentação linda e o peso já estara baixando.

    Mais para chegar em algum lugar precisa sair da sua zona de conforto, levante e ande em direção a sua meta!

    Conte comigo!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Não culpa guria, bola pra frente. Errar é humano. Não te castigue. Seja melhor que isso :-)

    Eu já emagreci muito e numa fase eu estava que nem você, me martirizando. Tu já ouviu falar em Vigilantes do Peso? Eu faço vigilantes há um ano e 3 meses e está sendo um pilar muito importante pra mim. Ir nas reuniões estimula muito. Fica a dica!!

    Não seje radical. tenta dominuir porçoes. tenta pensar um poquinho. Onteontem eu estava com uma barra de chocolate nas minhas mãos. Eu determinei que ia comer, mas so 6 quadradinhos. peguei esses seis e comi beeeeeeeeeem devagar, até enjoar. Se a gente liga o automático come os 24 pedacinhos e ainda acha pouco. Vamos guria, retomando.

    Beijão

    Conte comigo :-)

    ResponderExcluir
  6. Gata nada é fácil a obesidade é um doença e tem que ser encara como tal, eu emagrci antes da cirurgia 16 kg e engordei 26 sempre emagrecia e engordava muito mais , não sabia mais o que faze e fui ao medico conversei fiz os exames e me operei não foi programada a minha cirurgia, eu não ao medico decidida a fazer, eu fui decidida a conversar menos de 5% das pessoas com IMC a cima de 35 consegue emagrecer e se manter magro sem a cirurgia, eu me operei com IMC 43, hoje estou com IMC 33 sai da obesidade severa , grau III, para a obesidade leve grau I. To muito feliz e sei que a luta esta apenas no meio do caminho. Enquanto vc não perceber que esta doente e que precisa de ajuda vai ser mais difícil. Não digo que tem que operar, até porque isso só vc pode decidir, mais fazer acompanhamento com endocrinologista, nutricionista, psicologo e atividade física. Não desista nunca de você. estou na torcia...

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Olha aqui eu como sua best friend[foi você quem me deu esse titulo]Só posso ficar triste também com esse desabafo,falei triste e não desãnimada,eu acredito que você vai conseguir mas você também precisa acreditar.Já falei pra você que quedas vão haver ,mas não precisa ficar no chão chorando igual bebe.Faço RA a mais de um ano,já emgreci o que queria já estou em manutênçaõ e você nem apareceu pra mim dar os parabéns ,tô eseperando viu!
    E te digo que a mais de um ano na estrada ainda hoje eu caiu,e como horrores,tem dias que a comida me domina,e eu deixo,mas no dia seguinte dou o troco,volto ao controle da situação ,e deu certo pra mim ,e vai dar certo pr você também.Perdi a conta de qunatas vezes recomçei o meu projeto,e venci.
    Amiga linda não te resta saida,ou você reage e volta agora,ou vai engordar mais ainda,e eu sei que você não quer isso,ou quer?
    Então pega aqui a minha mão,levanta e vamos seguir.
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oiii florrr!!! Pois é, sei muuuuito bm tuudo q vc falou sobre não conseguir emagrecer... me sinto assim as vzs tbm.. mas não me puno por nada q faço.. me arrependi sim as vzs, mas punir jamais.. não fica assim.. fica tranquila. O q te falta é mais força de vontade assim como falta pra mim tbm hehehe.. pelo menos eu admito hehehehe!!! Mas então enquanto essa força de vontade não vem, não adianta nada ficar se punindo por isso ou akilo isso só nos deixa mais pra baixo ainda. Sem estress flor..
    Masssss, queria te pedir uma atenção especial aos seus problemas de saúde hein. Vai num médico ver essa tua pressão alta e principalmente a tua mão q pelo q tudo indica está com falta de circulação neh e isso pode ser tratado.
    bjjj se cuida menina!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oi , sei que é difícil , hj peso 127 kg, não me sinto atraente, sex, bonita também estou tentando emagrecer a 11 anos, sei que A culpa é minha mas, estou decida a emagrecer, NÃO QUERO FAZER REDUÇÃO DO ESTOMAGO. se vc quizer vamos tentar juntas para emagrecer. Não vamos colocar TEMPO
    mais sim, meta matar um leão por dia, CASO a gente fracasse um dia , não vamos desistir, por isso DEUS NOS DEU O AMANHA PARA RECOMEÇARMOS.


    SEJA FORTE E NÃO DESISTA VAMOS VENCER ESTE DRAGÃO DA OBESIDADE.

    ResponderExcluir