03/08/2012

De volta..

Olá meninasss...
Há qto tempo não venho aqui heim? Desculpa pelo sumiço, mas infelizmente quando desisto mesmo q temporariamente fico muito triste e sem forças p postar aqui :-(

Novidades:
1-Tô trabalhando bastante, fazendo o que eu gosto, o dinheiro ainda não chegou mas vai chegar se Deus quiser.
2- Tô tirando minha Habilitação.
3-Estudando de menos :-(
4- Engordando demaiss...

Pois é, engordei horrores nestes últimos meses, chutei o balde literalmente, tava nem aí pra nada... Mas graças a Deus voltei a me enxergar, é que como eu nunca saio, nunca passeio, sempre dentro de casa eu não tinha ânimo sequer p nada muito menos p emagrecer e cuidar de mim. Hoje em dia, como meu trabalho exige uma boa vestimenta ando me cobrando nessa parte. Tenho me cuidado, tenho me elogiado e mais tô voltando a me amar, isso é mto bom!!!

Eu sei que eu não vou emagrecer da noite para o dia (por mais que eu quisesse) decidi colocar metas pequenas e continuar vivendo como se nada diferente tivesse acontecendo, esquecer que tô de dieta, na verdade esquecer ou melhor parar de imaginar o dia inteiroooo como seria bom se já estivesse pesando 70kgs. É melhor enxergar a realidade do que apenas ficar sonhando.

Pois é meninas, cheguei no auge, o maior peso da minha vida: 125.2KGS fiquei decepcionada quando vi. Mas já tem um tempinho que venho me cuidando não sei ao certo qto tempo, acho que já vai fazer 1 mês e o resultado é maravilhoso: 122.3kgs tô muito feliz, sei que falta muito mas também sei que sou capaz!!!

Minha meta é de 2kgs por mês, dessa forma tenho certeza que concretizarei meu sonho. Conto com o apoio de todas vcs. beijos no coração :*

4 comentários:

  1. Oiee!

    Amei seu cantinho e já estou seguindo!! Não desanima não... estou recomeçando a minha jornada, mas agora com blog... vamos juntas!?


    bjos bjos

    ótimo fds =D

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tenho sim Paloma Coelho. Pelo e-mail se quiser procurar andreiapaloma@uol.com.br estarei sempre aqui. Estou esperando seu contato. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Primeira vez que venho aqui!
    Não é fácil mas ó não desanima não!
    Nada radical dá certo, com mudanças pequenas vc vai chegar no seu objetivo sim!
    Eu tb não acreditei quando cheguei a pesar mais de 140 kg!
    É um choque!
    Mas aos poucos e com fé em Deus a gente chega lá!
    O que vc precisar to aqui!
    beijao

    ResponderExcluir