14/10/2012

Apareci...

Olá pessoal!!
Na verdade nem sei se alguém vai ler mass vamos lá deixa eu escrever pq tô com vontade!!!
No último dia 10/10 estava marcado a minha cirurgia de redução, estava tudo pronta, mala pronta, dieta de três dias liquidas perfeita, na verdade eu não estava pronta.. como assim? Pois é, não me senti preparada e desisti ainda no hospital, vcs podem perguntar foi medo? Eu respondo: Não acredito que tenha sido medo, o medo existe e é normal mas não foi por medo que desisti. E então foi porque? Eu tenho minhas opiniões em relação a cirurgia sei que tem muitas meninas que fizeram e se deram bem e tals mass na maioria dos casos não é bem assim que acontece. A saúde muda completamente e eu aqui qro ser magra porém com saúde, caso contrário do que adiantaria ser magra? Ser magra só por ser? NÃO.. eu sofro com a estética sim, mas sofreria muito mais sendo uma doente. Poderia falar um milhão de coisas aqui mas prefiro dizer apenas isso -- Eu ainda tenho muito o que fazer por mim, aliás ainda preciso fazer o MELHOR pra mim. Cansei de dizer: Poxa, faço todos os tipos de dieta e não emagreço!!! Isso não é verdade, eu até faço alguns tipos de dieta, inclusive já tentei a reeducação alimentar mas tudo isso por um curto tempo, tempo esse que me mostrou alguns resultados e logo em seguida abandonava tudo e voltava a engordar.. Dessa vez vou trabalhar mais o meu psicologico pq entendi que SEMPRE TEREI A MENTE GORDA e não adianta dizer que não pq é assim... Quando perdemos um peso sequer já ficamos tão felizes que queremos logo festejar e comemorar aquele perde perdido, ocorre que com essa atitude com certeza iremos engordar e logo em seguida isso nos deixará triste e para acabar com a tristeza mais comida e daí formou-se a bola de neve desenfreada... Por isso que acredito que eu trabalhando mais o meu psicologico terei muito mais resultados.

É isso pessoas lindas, tô de volta!!!
Vou começar a fazer as reuniões no Vigilante do peso que chegou aqui em minha cidade =DDD
Vou fazer academia
Vou me cuidar
Vou me reeducar
VOU SER FELIZ... QUEM VEM COMIGO???
Bjos a todas :*

5 comentários:

  1. Coisa boa guria!!

    Eu estava tão preocupada contigo. A cirurgia pode trazer muito mais maleficios que beneficios.

    Coisa boa saber que estas tão animada!!

    Estou com vc!!

    Vamos retomar com tudoooooo

    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA,NÃO SÓ LI TEU RECADINHO ,COMO FIQUEI MUITO FELIZ COM A TUA DECISÃO,NÃO ADIANTA FAZER ESSA CIRUGIA E COMPROMETER TUA SAÚDE,POIS SABEMOS QUE MESMO DEPOIS DA CIRUGIA ,SE OS MAUS HÁBITOS CONTINUAREM O PESO VAI VOLTAR.
    BJOS E SEJA BEM VINDA,EU AGORA PARTICIPO MAIS DO FECEE,A ONDE TENHO UM GRUPO DE EMAGRECIMENTO,ME PROCURA QUERO TE VER POR LÁ.,MEU NOME LÉ É CASSIA MATOS.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii florrr!!!! Pois é amiga, tô nessa também, mas no meu caso eu já tentei mesmo váaarias dietas, fui em vaaarios medicos diferentes e até tomei sibutramina por indicação de um deles, e nada guria! :( nenhuma grama se quer, estacionou meu peso de uma maneira que não sei mais o que fazer sabe. Bahh tô bem chateada comigo, tô deixando de sair algumas vzs porque tenho vergonha do que as pessoas podem falar de mim pelas costas. Minha família todinha esta querendo que eu faça uma cirurgia, mas não a que retira um pedaço do estômago, e sim aquela que bloqueia um pedacinho dele. É uma cirurgia mais tranquila, com o pós de mais fácil adequação e de recuperação mais rápida... a cicatriz é mínima e tudo é bem tranquilo, mas não sei.. ainda estou pensando. Por eles já teria feito a muito tempo, ta todo mundo me apoiando sabe. Porém, tô pensando ainda a respeito.
    Bom amaiga, não sei qual cirugia tu faria, mas sei que existem diversas cirurgias diferentes com o mesmo objetivo. Mas tente novamente emagrecer por conta própria, seja mais forte e mais diciplinada, quem sabe dá não é?! Caso contrario se informa a respeitod dos vários tipos que tem, são tantos que derrepente tu se acha mais tranquila com algum. Bjãooo fica bemmmm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina,
    voltei com força total, qdo puder passa la no meu cantinho ta?
    nossa q força hein... depois de ta com a bola na trave desistiu...
    esta questão q vc tanta reluta, tbm ja me paralisou muitas vezes... mas desiti e me acabar de comer? nunca, lutarei ate o fim!!
    vamos q vamos!!

    bjs light e uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  5. voltei hoje amandinha!
    volta tb!please!!!!!!!
    amanhã começo a DUKAN, vamos?
    to doida pra saber como vc está!
    =**

    ResponderExcluir