22/06/2012

EMAGRECI \0/

Olá meninass, meu dia hj começou bem feliz, heheheheh
Pois é, desde a segunda-feira que eu tento ser mais comportada, mais regrada, confesso que está sendo bem difícil, não pelo fato de eu não conseguir me controlar, mas porque toda vez que inicio uma R.A sempre aparecem tentações aqui em casa, mas tenho sido bastante forte e resistido a todas pois o que eu mais quero é ser FELIZ SEMPRE e não apenas em um único instante, sabe?

Então eu estava pesando 122,5kgs, confesso que no dia em que eu vi esse peso, chorei horrores, o bom é que isso é PASSADOOO, pois, hoje a balança me mostrou lindamente 119.7kgs. Legal né? TÔ feliz demais!!!
Só tenho a agradecer a todas vcs que nunca desistiram de mim, sempre me incentivando e mostrando que eu também posso ser capaz, e eu acredito nisso, EU SOU CAPAZ!!!!!

Tenham um lindo dia, se cuidem, beijinhos :*

19/06/2012

Bom diaa

Olá queridasss flores do meu jardim!!!!!

No post anterior deixem meio vago néh, foi mal meninass é que eu estava tava eufórica que acabou saindo daquele jeito, enfim o que eu quis dizer é que RETOMEI A MINHA R.A GRAÇAS AO MEU BOM DEUS!!!!! Tenho me segurado bastante pois como todas sabem o inicio é bem complicado por isso não quero criar mtas expectativas... Vou levandoo, caminhando e vamos ver no que vai dar!!! Torçam por mim, na ssexta feira venho postar meu peso #medo (brincadeirinha) O importante é que dei o primeiro passo né. É isso, tenham um ótimo dia, beijos a todass!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♫♫ Você pensou que o mundo era só flores que eu fosse só mais um dos seus amores
mas quebrou a cara tá arrependido, agora da água pro vinho você quer voltar,
Pode sofrer, pode chorar eu fiquei na solidão só porque você quis me magoar
Machucou o seu coração ♫♫
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

16/06/2012

me desejem Sorte

Agora vai....
Não vou morrer, aliás eu vou morrer, mas NÃO VOU ME MATAR por causa de comida, não mesmo!!!
Vou à luta e que vença o melhor!!!
Sorte p mim...

13/06/2012

Bom dia

Olá meninass, passando aqui p atualizar meu peso, semana passada a balança me mostrou horrivelmente 122,5kgs isso me deixou totalmente sem chão, decidi mudar mais uma vez... ainda não estou 100% mas pelo menos estou tentando.. Li algo no facebbok essa semana assim:
"VOCÊ PODE PERDER MUITAS COISAS NA VIDA, MAS PERDERÁ TUDO, SE PERDER A SUA AUTO-ESTIMA, SEU AMOR PRÓPRIO"
E de fato é a mais pura verdade, estou a procura da minha auto estima.

Peso de hoje: 121.3kgs

Lindo dia p vcs, beijos :*

09/06/2012

Apareci

Olá meninas,

Estou aqui morrendo de vergonhas, nem fui no cantinho de vcs agradecer por todo carinho, incentivo e apoio, mas é que eu estava mal p caramba, não que já esteja bem, mas posso garantir que estou melhorando, estou tentando gostar de mim do jeito que sou pra quem sabe começar a mudança.. pq sinceramente me odiando só estava piorando a situação, #FATO.

Essa semana tive uma audiência e decidi me ajeitar, escovei os cabelos, fiz uma maquiagem legal, uma roupinha nova bem lindaa, brincos e sapatos novos, unhas feitas (tava parecendo "gente") a princípio eu não notei nada de diferente, afinal, eu estou acostumada a me maltratar e me achar feia de qualquer maneira, mas chegando ao Fórum fiquei mto surpresa e feliz, recebi vários elogios, fiquei até sem graça, acredita? Há séculos não ouvia um "Que mulherão" "morena linda" "nessa cidade só tem advogada gata" kkkkkkk, pois é, talvez isso tenha feito eu despertar em mim que eu posso voltar a me amar sim!!!!


Pra inicio, estou me cuidando, não com alimentação, pois essa continua horrorosa :(
Masss, fazendo as unhas sempre, cuidado dos cabelos, sempre que saio passo um gloss ou batom, é bom sentir esse gostinho de cuidado novamente... Eu estava tão mal que pouco importava se o cabelo estava sujo ou limpo, se a roupa estava rasgada ou não, sim isso mesmo, eu mtas vezes saia com a roupa rasgada, sabe aqueles furinhos que com o passar do tempo vai ficando nas blusas e a tornam HORRIVEIS, pois é, eu pouco me importava com isso, eu era um lixo mesmo. ERA!!!!

Obrigada pelo apoio meninas, se não fosse vcs eu nem sei... minha vida já teria terminado.
Bom final de semana.
beijos :*

04/06/2012

Desculpem pelo sumiço, FALHEI!!!

Olá meninas, como estão??


Pelo meu sumiço deu pra notar que meu projeto rumo a um recomeço foi para o espaço né... Pois é, um espaço beeemm distante e estou mal com isso, muito mal. Incrível como eu tenho a capacidade de me sabotar sempre, JURO QUE EU QUERO EMAGRECER, mas tem algo dentro de mim q não me ajuda não me deixa, caramba eu simplesmente ODEIO SER GORDA, tenho pavor ao me olhar no espelho ou ver fotos, é tanto q nem me olho mais... Ando tão triste, tão desanimada, tão desacreditada, Será que um dia eu vou conseguir? Sei lá, me acho forte para diversas coisas, mas por outro lado me acho a mulher mais fraca do mundo, uma pessoa que nem ao menos consegue se controlar perante a comida.. Deus do céu, mereço todo castigo, pq sinceramente minha saúde ta péssima, a pressão alta, a mão direita agora inventou de formigar diariamente isso já tem uns 3 dias... Gente tô tão mal, e o pior é que sei que EU sou a única pessoa que posso mudar essa situação, talvez por este motivo que eu esteja mais triste, pq neste exato momento me sinto INCAPAZ, me sinto UM LIXO, uma VICIADA que precisa comer horrores p se satisfazer.

Desculpem a forma que acabei de me expressar, mas é assim q tô me sentindo, queria levar uma surra da mãe, feito qdo eu era criança que ela batia por fazer coisas erradas daí eu não errava mais, mas acho q ficaria até mais ridiculo nessa altura do campeonato levar surra da mamãe pq ando comendo feito um BOI.

É isso, vim aqui pedir desculpas a todas vcs que sempre me incetivaram mostrando q realmente é possível emagrecer, mas infelizmente essa pessoa aqui q vos escreve tão tem consciência do anda fazendo, aliás ate tem, mass não sabe dizer NÃO a comida.
Desculpem :(

Boa noite.


É assim que estou hoje, enorme de horrível, provavelmente com uns 122kgs, Deus quanta tristeza :(