03/05/2015

PESINHO BAIXANDO :)

Olá queridas! (nem sei se alguém vai ler, mas continuo escrevendo pq me ajuda mto)

Então, depois do post anterior dei uma mudada na minha vida, estou firme e forte na RA, graças a Deus!
Me peso todas as quintas-feiras e essa semana a balança marcou 121.4 yesssssssss
Estou muito feliz, tenho certeza que agora será o meu momento!!!!
Sinto falta das minhas amigas blogueiras, cada uma tomou um rumo na vida, umas desistiram, outras conseguiram atingir a meta e mtas outras sumiram sem dar notícias.
Fico triste quando venho no meu bloguinho e não há sequer um comentário, sinto como se só eu estivesse nessa luta... mas vou até o final, escrever me faz bem, colocar os sentimentos pra fora me faz muito bem!
É isso vamos que vamos
Bjão em todas e uma excelente semana p todas nós.

Um comentário: