29/10/2014

Determinação + Foco = RESULTADO :)

Olá minhas queridas amigas! Como estão?
Apareci aqui pra postar minha nova casinha na balança, genteee tô tão feliz, tô me achando a gatona hahahahaha.. Isso é bom né? 
Continuo com minhas atividades físicas diariamente isso tem contribuindo muito para eliminação de peso!

Gente não importa o quantas vezes já fracassamos, é importante deixar essas derrotas no passado, esquecer mesmo. E seguir em frente de cabeça erguida acreditando que VOCÊ É CAPAZ e QUE VAI CONSEGUIR, isso ajuda muito, muito mesmo. A mudança está dentro de nós, só nós mesmas é que poderemos mudar, então deixe para amanhã, comece hoje, comece agora. Estamos aqui para nos unir e buscar forças umas com as outras ;)

Meu novo peso é: 124,5

Beijão pra vocês e assim que eu ver a casinha do 123kgs eu corro aqui pra contar hahahahah
foco, foco, foco...


Adicionar legenda

Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blogger ainda mais por estar quase igual meu peso amiga
    estou te seguindo e conto com sua ajuda nessa caminhada
    depois passa la no meu cantinho
    bjos
    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir