03/12/2011

E eu aqui, sempre tentandoo....

Olá queridas!!!!

Sei que faz um tempinho que não venho aqui e nem comento nos blogs de vcs, mas visito diariamente, é que tô sem ânimo, não tô legal... meio q frustada, parecem que comigo as coisas não funcionam, talvez por eu não ter tanta força de vontade, sei lá! Sei que existe diversas mulheres gordinhas que se aceitam e vivem na plena felicidade, mas JURO eu não consigo me aceitar, e isso vem me sufocando, inclusive já até aceitei a possibilidade de estar doente, isso mesmo, ando devagar demais, sono a todo instante, humor totalmente variado, sem perspectivas, é triste, mas pelo menos consigo assumir isso!!!!

Desculpem por postar tanta derrota e tristeza aqui, mas tudo na vida tem seus altos e baixos não éh mesmo? No momento estou em baixo, mas quem sabe amanhã já não estarei no alto, rsrsrs!!!

Vou tentando por aqui, um dia me alimento bem no outro como tudo que vier pela frente e assim vou seguindo, quem sabe um dia chega a minha vez... quem sabe eu não consiga amadurecer e encarar essa R.A como minha melhor amiga??

É isso, qualquer novidade venho aqui contar a vcs...

beijosss, ótimos dias p vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário