21/10/2014

Pra começar ou recomeçar é necessário o primeiro passo!

Olá meninas, quanto tempo que eu não apareço por aqui.
Esse tempo afastada eu engordei, emagreci, engordei novamente e gorda continuo :(
Masss por tempo determinado, pois a determinação de agora sem duvidas é diferente de todas as outras vezes, dessa vez o meu "QUERER" é muito maior, muito mais forte, então convido a todas que estão desanimadas a vir junto comigo nessa batalha e ao final levantaremos juntas a bandeira da vitória, da nossa vitória!!!

Meninas eu pensei em excluir meu blog porque depois de tantos anos eu realmente nunca consegui manter o peso que um dia havia eliminado e meio que estava envergonhada de vir aqui, mas quer saber para as derrotas da vida a gente não vai ter como esconder o fracasso em baixo do tapete, temos que enfrentar e de cabeça erguida, portanto cá estou firme e forte para lutar mais uma vez com a esperança e a fé que conseguirei!!!!


Esse é o meu peso de hoje: 127.7

P.S: Não consegui postar a foto da balança porque não achei o cabo USB do meu celular, mas já vou providenciar isso!




Não colocarei metas, porém sempre que eu mudar de casinha eu venho aqui postar fotos e atualizar o bloguinho. Vamos que vamos e lembrando sempre é preciso ter foco e nunca desistir, pois toda longa caminhada só inicia com o primeiro passo!



Bjãããooo em todas :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário