26/01/2012

Heloo queridas

Hello gatinhas... tudo bem por aí???

Por aqui ta indo tudo tranquilo... ontem me dei uma folguinha da R.A, rsrsrsrs Claro que pensei 10.000 vezes... eu mereciaaa, to tranquila, nada de stress, fui a um rodizio de japonês ontem a noite, e fiquei boba, pq antigamente quando eu ia a um rodizio eu comia horroresss e ontem mal consegui repetir a segunda vez, fiquei feliz , só deslizei no refri, quase um Mês sem tomar.. mas tudo bem, é como eu disse tô tranquila, hj já voltei com tudo, estou bem consciente, bem determinada, afinal de contas agoraaa o que pesa não é só estética e sim minha saúde... prox mês tenho a volta com o clinico quero ver se minha pressão melhorou, #Deusqueira!!!!


Pois é meninas, passando rapidinho só p contar as novis...

beijãaãããoo p vcs e um dia bem light, rsrsrs

5 comentários:

  1. Oi Amanda obda por sua visita e por suas palavras, vamos continuar lutando que agente chega lá..bjos..

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que está assim. Fico muito feliz em saber que está mais tranquila.
    Tudo vai dá certo né. Amém.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ei!
    foi super bem no rodizio de japa..qdo eu vou, como igual louco e saio de la lotada! as vezes tenho ate q abrir a calça! ahaha
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. ah!
    tem uma TAG pra vc no meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sair da RA com moderacao as vezes eh ate bom, pois isso ajuda a nao desacelerar o metabolismo sabia?! Entao, que nao haja culpa nem nada mesmo. rsrsrs.
    Essa semana tbm tenho clinico para ver a questao da minha pressao, espero que tudo fique sob controle, em nome de Jesus!!!
    Beijinhos querida!
    Otima semana para vc!

    ResponderExcluir