06/04/2012

A sumidaa apareceu, rsrsrs

Olá minhas queridas!!!

Quanto tempo longe desse cantinho maravilhoso... foi preciso, estava estudando para uma prova, que aliás foi ótima, o resultado sairá dia 17/04, tô aqui na expectativa, enfim, senti enormes saudades de cada uma de vcs, desculpem pelo sumiço, esse tempo que passei longe foi muito doloroso, porque aqui me sinto muito mais forte... Claro que saí da RA, não deu para conciliar a ansiedade, o nervoso, os estudos, a fome com a R.A. mas tantei não joguei tudo para o vento, tentei me controlar ao máximo, engordei, mas não voltei a estaca zero, \o/ que om néh?!

Quero voltar o mais rápido possível, mas esse mês está tão cheio de afazeres, tudo tão corrido, vou fazer de um tudo para voltar com todo gás, afinal, os minhas listas de realização para esse ano está acontecendo da maneira mais natural que possa existir e isso tem me deixado muito feliz, e mostrado que realmente eu sou capaz, e eu vou vencer =)

É isso meninass, passando por aqui, só pra dizer que estou bem, estou viva e não desisti de mim, só estou um tanto ocupada demais, mas já já eu to de volta!!!!

Tenham uma Feliz pascoa, que cada um de nós possamos entender e vivenciar o verdadeiro sentido da páscoa, que não vejamos a páscoa apenas como bons chocolates, confraternização com a família e bons vinhos, mas sim o seu verdadeiro e único sentido, a dor que Cristo sentiu por cada uma de nós sendo pregado e morto naquela Cruz, Ele morreu por amor a nós!!!

A paz do Senhor esteja com todos vcs. Um grande abraço a todas.
bjux :*

3 comentários:

  1. amiga que bom que mesmo longe não perdeu tudo que já yinha conquistado,espero que se organize e possa logo voltar a luta.
    Bjos e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina,
    tomara q vc se organize logo, ficar longe daki nos desanima a fazer a R.A.... força viu!! es capaz!!

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  3. olá minha nova amiga... sou cary e resolvi fazer um blog com intuito de ter uma vida mais saudavel pois sabemos que quando temos apoio fica mais facil né??? se quiser me segue tá?? adorei teu blog é lindooo força e vamos que juntas venceremos.. bjssss

    ResponderExcluir