20/04/2012

voltei, com noticias!!!!

Olá minhas queridas!!!
Gente qto tempo... o blog ta tdo diferente, não sei mexer mais em nada, rsrsrsrs
Então meninas, demorei mas voltei, tô feliz da vida, consegui realizar um dos meus sonhos, hoje sou "ADVOGADA" Depois de mto estudo, mto esforço, graças a Deus posso exercer minha profissão. E agora, rumo ao meu outro sonho, EMAGRECER, ate pq agora preciso me vestir bem, e tipo assim, encontrar roupa bonitas para mim, é mto difícil, as vezes prefiro nem comprar, vou me acostumando com as roupas antigas mesmo... Isso não pode acontecer neh, pq eu sou mais eu!!!!

Esse ano ainda escrevo aqui no blog, CONSEGUI CHEGAR NA MINHA META!!!
Forças galera, rumo ao corpo tão sonhado.
beijããããoo meninas

4 comentários:

  1. Parabéns amiga. Fico tão feliz por ti. Você merece.
    Agora é lutar e lutar pelos nossos outros objetivos né?!kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Prii minha best friend, amooo tu amigaaa, sinto tanto tua falta!!! Agora sim amiga lutar por nossos outros objetivos, "tamu juntas, sempre!!!" bjxxx :*

    ResponderExcluir
  3. =) Parabéns!!!!.... Muito sucesso nessa nova etapa!... É uma vitória imensa, ne?!.. Parabéns mesmo!
    E isso ai, força pq agora vc consegue o novo sonho de emagrecer.... Estamos juntas! Vamos conseguir!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga,voltei com o blog e passaei pra te avisar.Bjos.

    ResponderExcluir