08/05/2012

Hello meninass

Olá meninass.. poxa tanto tempo sem vir, ate parece que abandonei meu bloguinho, MAS NÃO ABANDONEI NÃÃÃÃOOOO.... É que o tempo parece estar de mal comigo, só pode!!! Tô numa correria danada, mas não é pra sempre, pelo menos ate o final do mês.

Novidades: Humm deixa eu ver, manter na R.A está super dificil, uma coisa que comprei e tem me ajudado mto é o shake da Lipomax, eu simplesmente estou amando, pois ele é mto prático, já vem dentro do saquinho com leite, então para qualquer lugar q eu vá eu o levo, já para não correr riscos e além disso, ele tem colageno, ou seja, vou emagrecer e minha pele não ficará tão flácida, ASSIM ESPERO, rsrsrsrsrs..

É isso gente, no momento sem muitas novidades, na verdade nem meu peso eu sei ao certo, estou querendo só me pesar do dia 31 de maio, será o dia do meu juramento, daí qro está linda, sem traumas e sem vergonhas...

bjaum minhas lindas, eu volto, juro que volto!!!!

2 comentários:

  1. Oiii Florrr que bom que voltou, tbm voltei e quero poder te ver mais seguido no meu blog opinando hehehe!!! Beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Oi gata a quanto tempo, quero só saber as novidades, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir