23/05/2012

Projeto começando do zero: 5/30

Olá meninass... Bom dia!!!

Gente hj acordei um pouco desanimada, ou melhor triste, é que ontem a noite não consegui segurar a compulsão e acabei comendo demais, eu nem queria escrever aqui o que eu comi, porque estou com vergonha, mas prefiro escrever porque depois eu mesma ao ler, sei que não vou gostar e por isso quem sabe eu não faça mais neh não?  Ontem a noite comi 3 pães francês com salsicha e uns 4 copos de coca-cola, que feio né? Não sei o que me deu.

E pra começar, hoje pela manhã inventei de pesar, mesmo sabendo que ontem fiz besteira... não poderia dar outra, o peso subiu 119.3, tô arrasada, não tirei foto pq meu cel estava descarregado e a máquina tb. Num certo momento eu quis ser forte, disse que aquilo não iria me abalar e tals, mas não teve jeito, ao me sentar na mesa para tomar o café, lá se foram 2 copos de café com leite e açúcar, 1 pão francês com um  pouco de ovo frito e achei pouco e ainda comi 4 torradas light da Bauduco. Aff maria, tô mal com essas minhas atitudes, caramba eu estava tão bem, eu não quero desanimar, não quero ficar triste.. parece que minha TPM não vem antes e sim DURANTE é incrivel isso!!!

Vou fazer de tudo para me pliciar durante o restante do dia, sei que não tenho mais p onde correr, comi demais pela manhã, mas vou ser forte, vou dizer NÃO a essa MALDITA COMPULSÃO no restante do dia.

é isso minhas lindas, a vida ta uma correrria danada, domingo eu tenho prova de concurso mesmo não tendo estudando o suficiente fica aquela pontinha de esperança, e ainda me matriculei numa auto escola. Engraçado, qdo iniciou o ano eu escrevi em um caderno tudo o que eu queria para esse ano: Viajar de avião, passar na OAB, tirar minha habilitação, Ser aprovada em concurso público, comprar um carro, E EMAGRECER, o interessante é que as coisas estão fluindo sem eu mesmo notar ou me aperriar, no inicio do ano fui a São Paulo levar meu sobrinho ao médico (VIAJEI DE AVIÃO rsrsrs), em maio fui aprovada na OAB, Em maio me matriculei na auto escola... Bom, falta agora a aprovação no concurso, o carro e emagrecer... ta mais perto néh gente??? rsrsrsrsrs

Meninas vou indoo, tenho muito o q estudar, beijããããããooo a todas!! :)


Essa foto foi de ontem no meu juramento :)

4 comentários:

  1. Nao fica triste nao amiga. Bola pra frente. O importante eh da continuidade. Ah e nao pesa todo dia nao. Tenta pesar poucas vezes na semana. Vai ser melhor. Amiga eu to tao orgulhosa d vc. Vc vai conseguir sim. Bjs e bons estudos. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Tava boa a comida? Valeu a pena? Então toma um litro de água e segue o baile.
    É normal a gente dar uma escorregada. Mas continuar escorregando... já é pra apanhar hahaha

    Amiga, parabéns pela tua conquista :-)

    Quer uma opinião sincera amiga e tvz sábia? Não te pesa todo dia. Dá muita variação em uma semana. Escolhe um dia (sugiro sexta) e sempre te pesa nesse dia. Senão tu vai pirar e vai ficar sempre desestimulada. Só para tu ter uma noção, me pesei ontem de brincadeira com o marido e deus 3 kilos de diferença de sexta feira que é o dia que eu normalmente me peso. Maneirei muito no findi e na segunda. Agora me responde, daonde surgiram esses três kilos a mais? É retenção de líquidos, músculos inchados, não fiz muito cocozinho (desculpa, foi uma maneira meiga de falar haha, corpo com sono ou cansado. Tudo interfere. Fica a dica

    Beijão e bola pra frente.

    :-)

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci de dizer, vc tava linda. se tiver mais fotos eu quero ve depois.

    ResponderExcluir
  4. querida,tempos que não comento aqui e tenho umas dicas pra você.
    sabia que pela primeira vez na vida estou sem engordar NADA a mais de um ano?eu passei por um processo de aceitação de mim mesma.estou tentando ser mais compreensiva com as minhas dificuldades e a me cobrar menos, em qualquer coisa que eu faça.isso se refletiu tão positivamente em mim, elevou minha auto-estima,me deu mais auto-confiança.nossa,meus episódios de compulsão diminuíram tão expressivamente,e a auto-punição mais ainda.
    eu tenho tentado descobrir aquilo que me incomoda primeiro, antes de tentar tratar objetivamente minha compulsão, e é impressionante como os reflexos dessa nova postura têm me feito bem.
    portando minha amiga,SEJA A SUA MELHOR AMIGA.não se puna, se entenda.
    estou retomando passo a passo meu emagrecimento,sem cobranças, porque primeiro tenho tentado tratar meu medo de ser tudo aquilo que posso ser.
    bom,é minha "dica".
    bjus sualinda!

    ResponderExcluir